Marvel não deixará Scarlett Johansson e Ryan Reynolds trabalharem juntos [Rumor]


Atualizado em 15/04/2021

Scarlett-Johansson-e-Ryan-Reynolds-1024x576 Marvel não deixará Scarlett Johansson e Ryan Reynolds trabalharem juntos [Rumor]

Quando a Disney adquiriu a Fox em um negócio bilionário, os fãs ficaram empolgados com a possibilidade do personagem Deadpool ser inserido no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), e aqueles que sabiam do relacionamento anterior entre Ryan Reynolds (Deadpool) e Scarlett Johansson (Viúva Negra) ficaram intrigados sobre um eventual encontro dos dois.


Como noticiamos no começo de abril, o famoso informante Daniel Richtman revelou em sua página no Patreon que Ryan Reynolds não quer trabalhar com a ex-esposa Scarlett Johansson em futuras produções da Marvel, mesmo estando separados já quase 10 anos.

E de acordo com um novo furo do insider, a Marvel Studios não deixará nenhuma interação acontecer entre os dois atores, caso a personagem Viúva Negra retorne à franquia. Daniel Richtman explica que ainda há ressentimento entre os dois.

RR e Scarlett não têm um relacionamento muito bom, então a Marvel garantirá que eles não se encontrem ou trabalhem juntos no MCU”, disse Richtman.


Em tese, a morte de Natasha Romanoff em Vingadores: Ultimato praticamente dissipou qualquer possibilidade de Scarlett Johansson cruzar o caminho de seu ex-marido no MCU. Mas como estamos falando de Marvel e com novas produções como Loki, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Spider-Man: No Way Home abraçando o multiverso, tudo é possível e isso explicaria (não confundir com ‘justificaria’) a preocupação do intérprete de Deadpool.

Caso a história seja verídica, a condição estaria estabelecida como uma cláusula contratual entre o ator e a Marvel Studios com o objetivo de evitar constrangimentos.


A próxima vez que veremos Scarlett Johansson será em seu filme solo Viúva Negra, que será lançado ao mesmo tempo nos cinemas e no Disney+ no dia 9 de julho. Para ver o filme via streaming, os assinantes precisarão comprar o Premier Access.

Deadpool 3 tem estreia prevista nos cinemas em 2023.

Veja Também

Viúva Negra: Atriz de 007 tem Papel Misterioso no Filme de Scarlett Johansson
Ryan Reynolds Garantirá que Atrizes em Deadpool 3 Recebam Igual aos Homens
Ryan Reynolds Quer Criar Uma Nova Trilogia para Deadpool

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Fonte: Patreon via We Got This Covered


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.