Ryan Reynolds fala sobre Taylor Swift em Deadpool 3 pela primeira vez

Taylor-Swift-Deadpool Ryan Reynolds fala sobre Taylor Swift em Deadpool 3 pela primeira vez

A crescente especulação em torno da participação de Taylor Swift em Deadpool 3 como a mutante Cristal ganhou um novo capítulo. Ryan Reynolds, protagonista do filme, abordou pela primeira vez os rumores que têm circulado intensamente no entre os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel.

Taylor Swift, um ícone da música pop, tem sido associada ao papel de Cristal desde os preparativos para X-Men: Apocalipse em 2016, época em que a 20th Century Fox detinha os direitos dos filmes dos X-Men. Embora Swift nunca tenha aparecido em uma produção da Marvel, sua presença em um jogo da NFL em outubro, ao lado de Reynolds e do diretor de Deadpool 3, Shawn Levy, alimentou as especulações. Além disso, Kevin Feige, chefe do estúdio, é conhecido por ser um grande fã de Cristal, o que só acrescenta lenha na fogueira dos rumores sobre o terceiro filme da franquia Deadpool.

Ryan Reynolds quebra o silêncio

Em uma entrevista ao Vancouver Sun, Ryan Reynolds comentou sobre as especulações, seguindo a mesma linha adotada por Shawn Levy em outubro: é preciso esperar para ver. Reynolds expressou seu entusiasmo com os rumores:

“Sim, eu já ouvi essa. Adoro esse boato. Acho que é um sinal do quanto as pessoas estão ansiosas para dar uma espiada por trás das cortinas deste mundo. Todos esses segredos e spoilers serão revelados em 26 de julho”.

As chances de Taylor Swift em Deadpool 3

A relação próxima entre Swift e Blake Lively, esposa de Reynolds, pode ser um fator influente, considerando a amizade de longa data entre as duas. Essa conexão pode oferecer uma vantagem para a equipe de Deadpool 3 na hora de garantir um papel para um dos maiores nomes atuais da música pop.

Além disso, Deadpool 3 parece ser a realização de desejos de longa data dos fãs da Marvel. Hugh Jackman, por exemplo, finalmente vestirá o clássico uniforme amarelo e azul de seu personagem nos quadrinhos. E não para por aí: Channing Tatum finalmente deve interpretar Gambit, outro personagem muito aguardado pelos fãs.

Portanto, parece bastante plausível que Taylor Swift possa realmente fazer uma aparição como Cristal, especialmente considerando o tempo em que ela tem sido associada à personagem. E, dado seu enorme sucesso, sua inclusão poderia impulsionar significativamente a bilheteria do filme.

Deadpool 3 está programado para chegar aos cinemas em 26 de julho de 2025.

Atualizado em 23/11/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário