Richard E. Grant quer um spinoff do Loki Clássico e Loki Jacaré


Loki-Jacare-e-Loki-Classico-1024x576 Richard E. Grant quer um spinoff do Loki Clássico e Loki Jacaré

O sucesso de Loki realmente vem surpreendendo a todos, mesmo com as expectativas já altas desde o início da produção. Todos esperavam mais uma interpretação magistral de Tom Hiddleston, mas ninguém conhecia a fundo os trabalhos de Sophia Di Martino e Richard E. Grant, embora este último já tenha tido seu talento reconhecido em Doctor Who. A série trouxe ainda o conceito de variantes e nos apresentou ao Loki Crocodilo (ou jacaré),  ao Sapo Thor Throg e ao Loki Presidente, personagens que ganharam o público desde o primeiro momento.

Com o sucesso de seus personagens, os fãs começaram a se perguntaram quando deveríamos vê-los novamente. No caso de Tom Hiddleston, o ator está mais do que confirmado no futuro da Marvel, afinal, ele se tornou um dos principais personagens do Universo Cinematográfico.

Mas e quanto a Di Martino ou quem sabe Richard E. Grant? Poderíamos vê-los novamente? Sophia já comentou que não sabe sobre o futuro e que procura viver o presente, mas Grant traz uma opinião um pouco diferente.

O ator revelou que estaria interessado em desenvolver um spinoff de Loki, uma produção derivada da série principal que seria inspirada não apenas em seu Loki Clássico, mas também no mais novo queridinho do público, o Loki Jacaré (alligator seria a espécie correta, mas não temos no Brasil).

Ao lado de Sylvie, os dois realmente se tornaram os principais protagonistas da série, junto com Tom Hiddleston e Mobius (Owen Wilson). Os fãs tiveram a chance de conhecer algumas variantes de seus personagens e já estão pedindo por novas.

 O quinto episódio de Loki mostrou o destino que o personagem de Grant teve. Seguindo uma atitude nobre e altruísta, ele se sacrifica para que Loki e Sylvie consigam escapar de Alioth, encantando-o. Como vimos no episódio, tudo só foi possível graças a distração criada pelo Loki Clássico, algo forte o suficiente para distrair até mesmo a fumaça devastadora. Felizmente, Loki e Sylvie conseguem escapar e o desfecho disso será visto no último episódio, mas o personagem de Grant só deixa um capacete para trás.

Em uma entrevista recente ao EW, o ator comentou sobre sua participação na série da Marvel e aproveitou para revelar um pouco de seus planos futuros.

“O Loki crocodilo foi fantástico, porque na realidade, ele foi composto de enchimento de três sofás diferentes, que foram costurados juntos. O fato de que eu era a única pessoa que podia entender o que ele dizia foi simplesmente fantástico. Foi a cena perfeita ter o Loki Clássico e o Loki Crocodilo e seria fantástico ter os dois em uma série derivada no futuro.”

O Loki Jacaré foi visto pela última vez ao lado do Kid Loki de Jack Veal. Eles não participam do plano e por isso não sabemos o futuro de seus personagens na Marvel. Um spinoff contendo a versão animal e a versão mais tradicional do Deus da Trapaça certamente renderia bons frutos.

Loki está em exibição no Disney+.

Mais sobre Loki

Tom Hiddleston garante que o último episódio de Loki responderá a todas as perguntas
Loki se torna a série mais vista nos Estados Unidos; veja os números
Richard E. Grant, o Loki Clássico, responde se voltará à Marvel

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.