Reboot de ‘Demolidor’ teria sido confirmado e com gravações ainda em 2022


Charlie-Cox-Demolidor-1024x576 Reboot de 'Demolidor' teria sido confirmado e com gravações ainda em 2022

Demolidor foi uma das séries mais elogiadas da Netflix quando chegou, e sem dúvida foi a produção da Marvel mais comentada de todas as que chegaram ao streaming. Depois da terceira temporada, o personagem de Matt Murdock parecia esquecido dos planos da Marvel, mesmo com todos os fãs pedindo para o Disney+ salvar a produção. O reconhecimento veio em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, quando Matt teve sua chance de chegar ao Universo Cinematográfico da Marvel, agora no mundo dos filmes.

Na última semana, ficamos sabendo que Demolidor, bem como as outras séries da Marvel na Netflix, finalmente chegarão ao Disney+ no próximo dia 16 de março (ainda não confirmado no Brasil). Os fãs trataram a confirmação como uma possível chance de futuro, mas ainda não há nada oficial sobre a continuação das histórias. Desde que Cox retornou como Matthew Murdock, o ator já revelou várias ideias que teve para o personagem, incluindo uma série com menos violência, e uma modificação em seu traje, que, segundo dele, deveria trazer as iniciais DD dos quadrinhos.

Agora, de acordo com o Murphy’s Multiverse, uma nova produção de Demolidor teria não apenas sido confirmada, como também já teria data para começar suas gravações. Uma empresa de produção limitada, ou seja, criada para determinadas produções, intitulada “Blind Faith Productions LLC”, provavelmente pertencente à Marvel Studios, foi criada essa semana e o nome chamou a atenção. “Fé Cega Produções”, em tradução livre, é uma referência clara ao catolicismo de Murdock e sua cegueira literal.

Em resposta a este relatório divulgado pelo site, o insider KC Walsh, da Geeks Worldwide, aparentemente confirmou  que é de fato um projeto voltado para a trama do Demolidor e que o mesmo começaria a ser filmado ainda este ano. Walsh também entrou em contato com a Disney, que negou a existência do projeto:

“Parece que minha fonte disse no final deste ano, mas eu perguntei à Disney e eles negaram, mas não seria a primeira, segunda ou terceira vez que eles negaram algo para ser revelado mais tarde”.

Mais um insider, @MyTimeToShineHello, também confirmou a existência do projeto, afirmando que começariam a filmar no final de 2022 ou início de 2023 e veria o retorno do elenco da série que era da Netflix.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.