Charlie Cox acha que uma série do Demolidor mais light e com menos violência pode funcionar


Demolidor-Charlie-Cox-1024x576 Charlie Cox acha que uma série do Demolidor mais light e com menos violência pode funcionar

As séries da Marvel que estavam na Netflix, incluindo Demolidor, já foram confirmadas no Disney+ de diversos países. Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia foram as regiões confirmadas por enquanto, onde o streaming receberá uma atualização no controle parental para permitir a inclusão dos títulos com classificação indicativa acima de 16 e 18 anos no dia 16 de março. Charlie Cox, o intérprete de Matt Murdock, comentou sobre sua empolgação com a mudança e o futuro do personagem no Disney+.

Em uma entrevista recente ao Comicbook, Cox disse que comemorou com mensagens aos colegas de elenco dizendo “Renascidos“, fazendo uma referência ao título dos quadrinhos do Demolidor de autoria de Frank Miller. “Na verdade, foi quando essa notícia saiu, eu estava mandando uma mensagem para alguns dos caras da série e o texto que escrevi foi ‘Born Again’”.

Demolidor e as outras séries da Marvel na Netflix ultrapassaram os limites da violência e sangue. Resta saber se veremos esse nível no futuro do MCU, mas o que quer que a Marvel esteja planejando fazer, Charlie Cox está pronto para isso:

“Eu não duvido que o pessoal da Marvel consiga fazer isso”, disse o ator. “Eu sou tão fã de tudo o que eles fizeram até agora, eu não os subestimaria de forma alguma. Então, se eles queriam fazer uma versão mais light de Demolidor, eu os apoio para encontrar uma maneira de fazer isso de acordo com tudo o que fizemos até agora. Talvez haja um pouco menos de sangue, talvez haja um pouco menos de alguma outra coisa, mas eu os apoio para fazer isso.”

Charlie Cox acredita que um novo projeto com classificação indicativa de 12 ano do Demolidor pode funcionar e até apontou um arco que poderia funcionar no MCU:

“Meu sentimento é que os quadrinhos funcionam melhor. Os quadrinhos do Demolidor, para mim, são mais emocionantes, legíveis e relacionáveis ​​quando vivem em um espaço mais sombrio. Dito isso, e obviamente, acho que o arco de Bendis/Maleev é provavelmente o melhor exemplo disso. Absolutamente pode funcionar, mas acho que o que você não pode negar é que o Demolidor nunca funcionará tão bem em uma classificação indicativa +12 quanto o Homem-Aranha. Você sabe o que eu quero dizer? Essa é a questão. Eu acho que a idade do personagem, a culpa cristã, sua história com mulheres e tal, é como se fosse um pouco mais maduro, tem que ser.”

No Brasil, ainda não há previsão para inclusão no Star+ ou Disney+ das séries Marvel que estavam na Netflix.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.