Charlie Cox pede por mudança no traje do Demolidor


Charlie-Cox-Demolidor-1024x576 Charlie Cox pede por mudança no traje do Demolidor

Até agora, a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel já conseguiu introduzir uma boa lista de novos personagens, como Yelena Belova, Shang-Chi, os Eternos e Kate Bishop. Cada um em sua própria franquia, seus personagens chegaram para moldar o futuro do MCU, abrindo portas para novas oportunidades e encerrando ciclos que já vinham perdurando por uma década.

Embora boa parte dos antigos personagens já tenha retornado para uma participação especial, os fãs estão animados com as possibilidades que envolvem o Demolidor de Charlie Cox. O ator interpretou o anti-herói na série da Netflix de mesmo nome, que, apesar do sucesso, acabou sendo cancelada após a terceira temporada. O retorno de Matt Murdock vinha sendo há muito aguardado e grandes planos estariam sendo desenvolvidos para o ator.

Enquanto o Kingpin de Vincent D’Onofrio retornou em Gavião Arqueiro, ganhando falas e uma grande participação, Matt Murdock apareceu muito pouco, preparando o cenário para seu personagem desempenhar um papel maior dentro do MCU no futuro. O debate sobre um possível retorno de Cox ganhou ainda mais força essa semana, quando foi anunciado que as séries que estavam na Netflix, incluindo Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e O Justiceiro, chegarão ao Disney+ no dia 16 de março em diversos países.

Por mais que a essência do personagem não deva mudar, Charlie Cox acredita que há uma forma de fazer diferente em relação ao seu personagem. Quando perguntado pelo ComicBook.com sobre qual traje ele espera usar na Marvel, o ator hesitou em responder,:

“Eu aprendi o suficiente para não especular sobre algo assim porque assim que você diz, de alguma forma se torna uma coisa. Isso é o que Charlie Cox quer ver e eu não quero colocar isso na mente do fãs ou mesmo dos criadores, então não vou responder a essa pergunta apenas porque se não se tornar uma nova história, se houver algum novo traje ou se mudar por mudar ou for repensado ou qualquer outra coisa, será muito mais divertido para os fãs ter aquele momento de tipo, oh caramba, é isso mesmo’”

As iniciais DD no uniforme

Demolidor-quadrinhos Charlie Cox pede por mudança no traje do Demolidor

Ao mesmo tempo, Cox também revelou que não tem noção do que virá pela frente, mas que sempre gostou da ideia de ver seu personagem usando as letras DD dos quadrinhos.

“Eu sempre gostei da ideia de que em algum momento ele sente que ganhou o direito de usar o símbolo DD, que nunca tivemos”.

Na série da Netflix,  Cox usava um traje vermelho e preto que, como ele disse, não trazia as iniciais DD clássicas dos quadrinhos. Embora essa mudança torne o traje mais fiel às histórias originais, Cox quer que a adição das letras faça sentido e lide com a evolução do personagem:

“Eu gosto da ideia de que ele apenas tome essa decisão; podemos testemunhar essa evolução na tela. Essa é apenas uma pequena ideia que eu tive que pensei que seria muito legal.”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.