Quem Emilia Clarke pode interpretar em Invasão Secreta da Marvel?


Emilia-Clarke-Marvel Quem Emilia Clarke pode interpretar em Invasão Secreta da Marvel?

O Universo Cinematográfico da Marvel segue surpreendendo aos fãs com seus elencos. Uma equipe já formada por inúmeros atores, a cada nova série ou filme adiciona mais nomes de peso. A fase 4 promete seguir o legado que as fases anteriores deixaram, mas para isso, precisa criar uma química entre seus personagens como aconteceu com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo e Jeremy Renner. Mas se depender do estúdio, nomes novos não vão faltar.


O quarto filme da franquia Thor trará Christian Bale, She-Hulk terá Tatiana Maslany, Hawkeye marcará a estreia de Hailee Steinfeld e Invasão Secreta, produção que terá Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn como protagonistas, adicionou dois grandes nomes recentemente. Olivia Colman está nas negociações finais para se juntar ao elenco do seriado e ontem, o nome de Emilia Clarke foi adicionado à produção. A atriz conhecida por seu sucesso em Game of Thrones não teve um papel revelado, mas fãs começaram a criar teorias sobre quem ela poderia ser:

Veranke

image-15 Quem Emilia Clarke pode interpretar em Invasão Secreta da Marvel?
Rainha Veranke

Para os íntimos, Rainha Veranke, ela é a rainha do império Skrull e uma das principais personagens da Invasão Secreta. Ela foi a responsável por ordenar o ataque à Terra, onde os Skrulls fariam seu novo lar. Veranke mudou de forma assim que chegou no planeta e assumiu a identidade de Jessica Drew, a Mulher-Aranha. Jessica era membro da SHIELD, da Hydra e também dos Novos Vingadores. A personagem pode também ser interpretada por Olivia Colman, que ganhou prêmios por interpretar a Rainha Elizabeth em The Crown.

Mulher-Aranha

image-16 Quem Emilia Clarke pode interpretar em Invasão Secreta da Marvel?
Jessica Drew/Mulher-Aranha

Não há como mencionar Veranke sem reconhecer Jessica Drew/Mulher-Aranha. Como mencionado anteriormente, é dela a identidade que Veranke toma conta. Drew teve uma infância difícil. Com apenas 1 ano, seus pais se mudaram para um vilarejo próximo ao Monte Wundagore, aquele mesmo de WandaVision. Seu pai, Jonathan Drew, era um geneticista, parceiro de pesquisas do homem que viria a se tornar o Alto Revolucionário. Ele encontrou urânio em suas terras, algo que lhe deu muito dinheiro.

Jessica por sua vez, sofreu um grande trauma logo no primeiro relacionamento. Sem querer, ela libera uma rajada bioelétrica e mata o namorado. Após ser acusada de feitiçaria, ela se muda para uma aldeia, onde conhece Otto Vermis. Ele a convida para entrar na Hydra, onde foi treinada na arte da espionagem e nas artes marciais. Quando lhe pedem para matar o líder da SHIELD, Nick Fury, Jessica se recusa e trai a Hydra. É então que ela conhece Peter Parker e sua história muda completamente.

Abigail Brand

image-17 Quem Emilia Clarke pode interpretar em Invasão Secreta da Marvel?
Abigail Brand

Embora pouco provável, Clarke pode interpretar a Agente Especial Abigail Brand. Ela foi criada por Joss Whedon e apareceu pela primeira vez em 2004, em uma revista dos X-Men. Ela é a comandante da SWORD, a organização que foi introduzida em WandaVision. Ela é metade alienígena, metade mutante e tem a habilidade de lançar chamas azuis de suas mãos. A partir de 2016, Brand se tornou personagem coadjuvante do universo da Capitã Marvel. Seu cabelo verde sempre a associou a Hydra, inimigo principal da SHIELD. Nas histórias, inclusive, Wolverine se refere a ela como “cabelo hydra”. Na verdade, a cor do cabelo é genética, herdada da raça de seu pai, embora nem o nome do pai ou da raça tenham sido revelados.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento de Invasão Secreta no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.