Quebra-Cabeça de 1000 peças pode ter confirmado o vilão de Doutor Estranho 2


Doutor-Estranho-2-1-1024x576 Quebra-Cabeça de 1000 peças pode ter confirmado o vilão de Doutor Estranho 2

Quando achávamos que não teríamos mais surpresas envolvendo o lançamento de produtos antes da hora, um novo jogo de tabuleiro pode ter causado um grande spoiler de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O filme será um dos primeiros a ser lançado em 2022, mas, assim como o próximo filme do Homem-Aranha, vem sendo rodeado de novas teorias a cada dia. O longa irá continuar a história introduzida em WandaVision, com a participação de Elizabeth Olsen sendo considerada tão importante quanto a de Benedict Cumberbatch.

Maiores detalhes do filme ainda não chegaram a ser confirmados, principalmente envolvendo o roteiro, participações surpresas e o verdadeiro vilão. Doutor Estranho já enfrentou muitos inimigos nos quadrinhos e o leque de opções de antagonistas não é pequeno. Mas embora os fãs pensassem que teriam de esperar até 2022 para descobrir quem irá enfrentar Wanda e Stephen Strange, um quebra-cabeça de 1000 peças pode ter sido a resposta para tudo e acredite: os fãs estavam certos!

Apenas pela capa do brinquedo já é possível identificar uma criatura conhecida dos quadrinhos, o lendário Shuma-Gorath. Na capa, podemos ver uma cena de batalha entre Strange e o polvo caolho gigantesco, um de seus maiores inimigos nos quadrinhos. O que chama a atenção na caixa é que poderíamos estar vendo apenas um duelo entre dois inimigos das HQs, mas o título de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura fez com que muitos pensassem se tratar de um momento do filme.

doctor-strange-in-the-multiverse-of-madness Quebra-Cabeça de 1000 peças pode ter confirmado o vilão de Doutor Estranho 2

Embora não tenha sido revelado seu nome, Shuma-Gorath já apareceu em What If…?, logo nos primeiros episódios. Os tentáculos da criatura foram vistos por Peggy Carter, e apesar da heroína não ter chamado-o por seu nome, os fãs logo fizeram a conexão.

Além das referências em What If…? e no jogo de tabuleiro, a confirmação de America Chavez em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura revelaram a possível conexão com os personagens e o vilão. Nos quadrinhos, um dos principais poderes da heroína é a capacidade de abrir buracos entre as dimensões do multiverso, permitindo que ela pule entre realidades.

Segundo rumores, será através dela que Shuma-Gorath conseguirá a energia necessária para atravessar realidades e será a missão de Wanda e Strange combater o vilão.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 06 de Maio de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/11/2021


2 comentários

    • Victor Natan de Carvalho Cardoso em 03/11/2021 às 16:00
    • Responder

    Nossa, mais falso que isso só nota de R$3,00 kkkk. Não tem nem o nome da empresa responsável pelo jogo. É cada uma….

    1. Victor, está à venda no site da Booktopia, uma das maiores lojas online da Austrália: https://www.booktopia.com.au/doctor-strange-in-the-multiverse-of-madness-puzzle-adult-colouring-pad-marvel/book/9781761204821.html

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.