Quarteto Fantástico Pode Encerrar um Ciclo no MCU


Atualizado em 04/05/2021

Quarteto-Fantastico-1024x576 Quarteto Fantástico Pode Encerrar um Ciclo no MCU

Na última segunda-feira, a Marvel Studios revelou um vídeo pra lá de importante. Contendo as primeiras imagens de Eternos, o título oficial de Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2 e também as datas oficiais de lançamentos, o vídeo, que você confere no final do post, aproveitou ainda para mostrar o futuro do MCU. A chamada Fase 4 do Universo Cinematográfico teve seu início em WandaVision, mas qual será seu fim? De forma semelhante a Vingadores: Ultimato, que encerrou as fases 1, 2 e 3, qual deve ser a produção responsável por acabar com a fase 4?


Emocionando a todos com uma narração de Stan Lee, o vídeo trouxe ainda as logos oficiais dos títulos que chegarão em um futuro distante a Marvel, como Homem Formiga 3 e Guardiões da Galáxia 3. Encerrando o vídeo, a logo de Quarteto Fantástico aparece e se despede, deixando os fãs ansiosos para mais informações sobre o filme. Já foram algumas adaptações de QF que chegaram aos cinemas, umas de sucesso e outras nem tanto, mas essa será a primeira vez que o grupo de Reed Richards será envolvido no Universo Cinematográfico.

Por chegar ao final do trailer, fãs começaram a especular se Quarteto Fantástico não poderia ser a produção de encerramento da Fase 4, além do trocadilho óbvio com o nome. Ignorando o fato de Blade e Deadpool 3, filmes que estão em desenvolvimento, mas que ainda não apareceram no teaser, Quarteto Fantástico será a 11ª produção da Fase 4. Comparando com as primeiras fases, que foram compostas por sete, seis e onze filmes, respectivamente, cada fase foi encerrada com um crossover dos Vingadores.

Uma vez que Kevin Feige já confirmou que os heróis não irão aparecer por um tempo, Quarteto Fantástico pode ser o filme responsável pela reunião dos heróis e também por encerrar um ciclo. Novos rumores envolvendo o filme começaram a circular na internet envolvendo seu elenco, cujo nenhum membro sequer foi anunciado. A produção só deve chegar em 2023, mas assim como outras da Marvel que já tiveram o elenco anunciado, essa segue no mistério.

Nomes cogitados

Emily Blunt e John Krasinski seguem sendo os franco favoritos a interpretarem o Senhor Fantástico e Mulher Invisível, mas nada foi confirmado. Embora fontes tenham apontado que Blunt está descartada do papel, parece que a Marvel Studios não desistiu da atriz. Ela é não apenas a escolha popular para Susan Richards, como é perfeita para o papel. Ela é uma atriz incrível e ao lado de seu marido da vida real, certamente entregariam grande química em tela.

Blunt era, inclusive, a escolha favorita da Marvel para viver a Viúva Negra, que acabou sendo interpretada por Scarlett Johansson. Emily desistiu do papel por conflitos na agenda, mas os mais fiéis a teorias da conspiração vão pensar que tudo era pra ser. Agora, a atriz poderia enfim ingressar no MCU e levar seu marido pelo mesmo caminho.

Em março deste ano, informações surgiram na internet revelando que Blunt não estava mais em negociações para o papel. Entretanto, novos rumores apontam que a Marvel Studios teria feito uma nova oferta ao casal. Ainda nenhuma informação sobre isso foi divulgada.

Quarteto Fantástico chegará em 2023 aos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.