Guardiões da Galáxia Vol. 3 Ganha Data Oficial e Novo Logotipo


Atualizado em 03/05/2021

Guardioes-da-Galaxia-3-Nova-Logo-1024x576 Guardiões da Galáxia Vol. 3 Ganha Data Oficial e Novo Logotipo

O terceiro filme da franquia Guardiões da Galáxia finalmente ganhou novas informações. Com tantos novos conteúdos chegando em 2022, pareceu que só teríamos novidades de Guardiões mais pra frente. Felizmente, a Marvel Studios decidiu agraciar o público nesta segunda-feira de manhã e lançou um vídeo repleto de novos conteúdos.


Dentre as novidades, Guardiões da Galáxia Vol. 3 ganhou sua data oficial de lançamento para o ano de 2023. O filme chegará em 5 de maio, quase dois anos após o dia de hoje. Embora ainda nenhuma informação sobre o filme tenha sido divulgada, os fãs já podem marcar no calendário a chegada da produção. Além da data oficial, o filme também ganhou uma logo nova, divulgada de forma oficial pelo vídeo.

Após enfrentar uma série de atrasos devido a pandemia do Coronavírus, a Marvel parece estar conseguindo organizar melhor seu calendário da fase 4. Novas datas estão sendo pensadas para as produções, de forma a se adequarem melhor ao formato dos cinemas. Um ponto destacado no vídeo, inclusive, é que “nos vemos nos cinemas”, indicando que o estúdio planeja manter o objetivo inicial de lançar tudo em tela grande.

Mark Hamill Pode Aparecer em Guardiões da Galáxia?
James Gunn Anuncia que Roteiro do Especial de Guardiões da Galáxia Está Pronto
Confirmado: Versão Adulta do Groot não Retornará em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’

A franquia dos Guardiões da Galáxia chegou em 2014 e surpreendeu a todos pelo formato distinto. Desde então, o grupo de Peter Quill vem se tornando um verdadeiro sucesso e a franquia irá ganhar até mesmo um especial de Natal a ser lançado no ano que vem. Os fãs não precisarão esperar até 2023 para ver os Guardiões novamente, uma vez que os mesmos foram confirmados no filme Thor: Love and Thunder, quarto filme do Deus do Trovão a ser lançado.


Guardiões da Galáxia 3 deveria chegar em 2020, uma forma de começar oficialmente a fase 4, mas tudo começou a degringolar quando James Gunn foi demitido do projeto. A demissão do diretor atrasou tudo e quando pensamos que a Disney acabou recontratando Gunn, o atraso foi realmente desnecessário. O problema todo foi o fato de que, quando ele foi chamado novamente, Gunn já tinha acertado os detalhes de Esquadrão Suicida 2, deixando Guardiões 3 na geladeira.

Felizmente, o projeto está começando a se formar e no vídeo divulgado hoje descobrimos a data de lançamento em 5 de maio de 2023, exatamente 6 anos após o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Dessa forma, Gunn terá muito tempo para terminar o projeto de Esquadrão e ainda começar o de Guardiões, já tendo visto a recepção do público diante de alguns filmes da Marvel, como Spider-Man: No Way Home, Thor 4, Pantera Negra 2 e muitos outros.

Veja o vídeo lançado nesta segunda-feira (3) pela Marvel:

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em 5 de maio de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.