Pantera Negra 2 Ganha Título Oficial e Data de Estreia pela Marvel Studios


Atualizado em 03/05/2021

Pantera-Negra-2-Wakanda-Forever-1024x576 Pantera Negra 2 Ganha Título Oficial e Data de Estreia pela Marvel Studios

Pantera Negra foi um dos filmes de maior sucesso da Marvel Studios em 2018. A sequência foi confirmada pouco tempo depois e fará parte da fase 4 do Universo Cinematográfico. A continuação parecia óbvia, tamanho foi o sucesso do filme diante do público, mas ninguém esperava o baque que aconteceria em 2020. Pantera Negra perdeu seu herói quando Chadwick Boseman faleceu em agosto do ano passado, vítima de um câncer no cóllon que já durava 4 anos.

Muitos fãs esperavam que a sequência fosse cancelada, afinal, como um filme continuaria sem o seu protagonista? O diretor Ryan Coogler confirmou a continuação, mesmo sem Chadwick retornando como o Rei T’Challa. O filme será uma grande homenagem a seu legado e já sabemos que o ator não será substituído de forma alguma. Não teremos uma versão digital de Chadwick e um outro ator não será escalado para o papel do protagonista.

Pantera Negra | Série da Marvel Sobre Wakanda em Breve no Disney+
Título final de Falcão e o Soldado Invernal seria Capitão América e o Lobo Branco!
Pantera Negra 2: Martin Freeman Fala da Ausência de Chadwick Boseman

Devido à pandemia, a Marvel precisou atrasar todas as suas produções, tanto cinematográficas quanto as que chegaram em formato de série ao Disney+. Mesmo com atraso, a Marvel seguirá com seus planos para as próximas fases e a prova disso chegou hoje, com o anúncio de um trailer emocionante e nostálgico divulgado pelo estúdio. Enquanto relembrou as fases anteriores, o vídeo também trouxe alguns conteúdos do futuro, como o título oficial de Pantera Negra 2. Vem aí Pantera Negra: Wakanda Forever.


Ainda não sabemos como Coogler pretende explorar a ausência do rei de Wakanda em tela e é provável que tenhamos a morte do personagem também nos filmes. A produção do filme irá começar em breve e o título oficial de produção já foi divulgado. O novo título é uma grande indicação do que os fãs podem esperar para o filme, que deverá explorar ainda mais a mitologia de Wakanda. Enquanto T’Challa foi o rosto do primeiro filme, o segundo deverá ser focado no país e em sua cultura.

A recepção positiva de Ayo, das Dora Milaje, em Falcão e o Soldado Invernal, indica que o público está ansioso por novas informações da cultura de Wakanda. Além do grupo de guerreiras, por exemplo, temos a tribo Jabari, introduzida no primeiro filme e pouco explorada. Os personagens do primeiro filme estarão de volta, como Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Angela Basset e até mesmo o nome de Michael B. Jordan começou a ser cotado. O ator revelou que gostaria de estar no filme, principalmente pela proximidade que ele tinha com Boseman.

Confira o trailer lançado pela Marvel Studios na manhã desta segunda-feira (03):

Pantera Negra: Wakanda Forever será lançado em 8 de julho de 2022, nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.