Quanto tempo se passa entre WandaVision e Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura?


Wanda-e-Doutor-Estranho-1024x576 Quanto tempo se passa entre WandaVision e Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura?

Mesmo que ainda faltem os lançamentos de dois filmes para enfim conhecermos o segundo longa da franquia Doutor Estranho, os fãs já estão muito ansiosos pela produção. Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura tem previsão de chegar aos cinemas em março de 2022, continuando o sucesso do filme de 2017 e ampliando a exploração do multiverso.

Enquanto muitos rumores sugerem que a lista de atores do elenco só cresce, com muitos confirmando as presenças de Tom Hiddleston e Sophia Di Martino no filme de Benedict Cumberbatch, por enquanto só o que sabemos é que o longa terá Xochitl Gomez como América Chavez, Benedict Wong como Wong e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff. Dependendo do que veremos em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, podemos prever que Tom Holland também faça uma participação por lá, afinal, ele é o mais novo pupilo de Stephen Strange.

As séries do Disney+ vêm aumentando ainda mais o Multiverso da Loucura, entregando verdadeiros problemas na linha do tempo sagrada. Sylvie matou Aquele que Permanece (Jonathan Majors), enquanto Wanda se aventurou nas páginas sombrias do Darkhold. Seja lá quem for o Doutor Estranho do filme do Homem-Aranha, a criação do feitiço o que quer que seja lançado sobre a Terra no filme de Strange em 2022.

2 anos entre WandaVision e Doutor Estranho 2

Uma das maiores dúvidas dos fãs em relação as produções da Marvel diz respeito ao tempo que se passou entre uma e outra. Um novo rumor lançado pelo Cosmic Circus sugere que Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura irá se passar dois anos após os eventos de WandaVision.

Como sabemos, a série de Wanda se passa cinco anos após o estalar de dedos de Thanos, quando a população apagada pelo Titã Maluco está começando a retornar para seus destinos. Monica Rambeau, por exemplo, voltou e descobriu que sua mãe, Maria, faleceu alguns anos antes e ela não teve a chance de se despedir.

O tempo presente do MCU é aproximadamente o ano de 2023. WandaVision acontece depois de Loki e What If…?, produções por enquanto atemporais dentro do universo da Marvel. Ambas as séries lidaram com realidades diferentes de seus personagens e não podem ser colocadas em um ano específico na linha do tempo. Além disso, quando comparamos com o filme de Cumberbatch, não é como se Stephen Strange tenha passado o tempo em que Wanda criou o HEX simplesmente andando pelo Sanctum Santorum.

Dois anos são tempo o suficiente para que os filhos de Wanda cresçam e se tornem ainda mais poderosos. Tommy e Billy são dois dos personagens mais aguardados no filme e houve relatos de moradores próximos ao set que viram os dois atores mirins nos bastidores. Os dois também devem fazer parte dos Jovens Vingadores em algum momento, afinal, Wiccano e Célere são grandes destaques dos quadrinhos.

Enquanto WandaVision já está disponível no Disney+, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará aos cinemas em 25 de março de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.