Quando e onde a Marvel vai introduzir os Jovens Vingadores?


Jovens-Vingadores-1024x574 Quando e onde a Marvel vai introduzir os Jovens Vingadores?

O assunto da semana para os fãs da Marvel é o trailer de Gavião Arqueiro. O vídeo foi lançado na segunda-feira e vem dando o que falar. O seriado chega com exclusividade ao Disney+ em 24 de novembro deste ano, trazendo um pouco mais da história de Clint Barton depois de Vingadores: Ultimato. Ainda não sabemos maiores detalhes do roteiro, mas, ao que tudo indica, veremos a relação entre ele e Kate Bishop se desenvolvendo logo no primeiro episódio. Caso siga o mesmo padrão das outras séries, é provável que o trailer revele apenas alguns pequenos elementos do primeiro capítulo.

A personagem Kate Bishop é considerada um dos principais chamarizes da série, que ainda contará com Alaqua Cox estreando como Echo. Além de ser de vital importância para Gavião Arqueiro, Kate também é cotada para ser uma das principais integrantes dos Jovens Vingadores.

A adaptação deverá ser lançada em algum momento futuro, mas não chegou a ser anunciada pela Marvel de forma oficial. Depois de Elijah Bradley (Patriota), Cassie Lang (filha de Scott) e dos filhos de Wanda e Visão, Billy e Tommy (Wiccano e Célere), ainda temos alguns membros do grupo que não foram introduzidos em séries ou filmes, mas nada que Kevin Feige não esteja guardando como uma carta na manga.

Veja em que momento o MCU deve introduzir os membros restantes dos Jovens Vingadores:

Miss America / America Chavez

image-68 Quando e onde a Marvel vai introduzir os Jovens Vingadores?

Essa é a personagem mais fácil de adivinharmos quando chegará, pois sua presença já foi confirmada em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ainda não foi revelado como ela será envolvida na história, uma vez que muitas respostas precisarão ser resolvidas no filme de Benedict Cumberbatch. Seja como for, o filme precisará encontrar espaço para introduzir America Chavez em algum momento.

Hulkling / Theodore Altman

image-67 Quando e onde a Marvel vai introduzir os Jovens Vingadores?

Esse é o primeiro dos Jovens Vingadores que mencionamos acima. Não houve uma produção do Universo Cinematográico da Marvel que tenha feito referência a ele até hoje. Theodore Altman é metade Kree e metade Skrull, tendo nascido do relacionamento amoroso entre Mar-Vell e a princesa Skrull, Anelle.

Ele foi criado na Terra, pois tinha-se muito medo no que ele poderia se tornar. Aprendeu habilidades de metamorfose e acabou sendo requisitado pelo Visão para o programa dos Jovens Vingadores. Seu passado e suas origens colocam ele como provável para chegar em Invasão Secreta ou The Marvels, produções do MCU que lidam com as duas raças alienígenas.

Rapaz de Ferro / Nathaniel Richards

image-66 Quando e onde a Marvel vai introduzir os Jovens Vingadores?

Diferente dos outros personagens, os fãs já imaginavam que o Rapaz de Ferro seria mencionado em algum momento. Conhecemos suas versões paralelas do multiverso, como Aquele que Permanece e Kang, o Conquistador.

Nos quadrinhos, um jovem Nathaniel Richards é abduzido por uma versão mais jovem de si mesmo. Ele jura a si mesmo que evitará seu destino a todo custo, pois não quer se tornar igual a Kang. Como seu nome, seu traje é inspirado no Homem de Ferro, fazendo com que sua trama possa ser introduzida em Armor Wars.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Murphy’s Multiverse

Atualizado em 15/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.