Diretora garante que The Marvels será muito diferente do primeiro filme


The-Marvels-1024x576 Diretora garante que The Marvels será muito diferente do primeiro filme

Qualquer tipo de nova informação que chega sobre os próximos lançamentos da Marvel, os fãs correm para ver, assistir e ficar ainda mais por dentro do que virá pela frente. Os assuntos do momento são Eternos, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, as produções para os cinemas que ainda chegarão esse ano. Além desses filmes, a série Hawkeye também será lançada ainda este ano, chegando no dia 24 de novembro ao Disney+.

Enquanto os fãs estão concentrados em 2021, já temos produções com datas previstas para 2022, como é o caso de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Pantera Negra: Wakanda Forever e The Marvels, a sequência de Capitã Marvel. O primeiro filme chegou em 2019, algumas semanas antes do lançamento de Vingadores: Ultimato, com o objetivo de introduzir aquela que viria a ser a grande responsável pela derrota de Thanos.

Com seu segundo filme sendo produzido, como foi informado pela própria Brie Larson na semana passada, as gravações devem avançar rapidamente e ainda este ano podemos ganhar um trailer de The Marvels. O longa contará com o retorno de Brie Larson como Carol Danvers, mas terá a adição de Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Ms. Marvel (Iman Vellani).

Ainda não sabemos qual será a direção que o roteiro de Capitã Marvel 2 deverá seguir, nem ao menos se veremos o retorno de Jude Law, o antagonista do primeiro filme. Até agora, poucos detalhes foram revelados sobre a produção, mas temos a confirmação de que Carol Danvers não será a única detentora do título de Marvel.  Não foi divulgado qual o nome que Monica Rambeau deverá assumir, uma vez que os fãs acreditavam que ela viveria Phóton, seguindo os passos de sua mãe.

O novo projeto contará ainda com uma nova liderança, trazendo a diretora Nia DaCosta para assumir o desafio. Ela trabalhou recentemente em A Lenda de Candyman e, durante a premiere do lançamento, DaCosta comentou um pouco do que podemos esperar de The Marvels. Ela ainda destacou que será uma pegada muito diferente do que os fãs pensam. Em uma breve frase, DaCosta comentou:

“Estou obcecada com a forma como todos nós lidamos com nossa dor e nosso trauma, e existe um pouco disso na história”.

O depoimento condiz com o que foi falado em Capitã Marvel e também em WandaVision. Monica Rambeau perdeu a mãe, Maria, durante o blip e a imagem de Carol está ligada diretamente a isso. É provável que ela precise lidar com o medo e a superação antes de começar sua vida de heroína ao lado de duas pessoas dispostas a tudo para salvar o mundo.

The Marvels será lançado em 11 de novembro de 2022.

Mais sobre The Marvels

The Marvels: Samuel L. Jackson sugestiona filmagens com foto de cavanhaque falso
Brie Larson compara set de ‘The Marvels’ a uma Disneylândia particular
Surgem evidências do retorno de Lashana Lynch como Maria Rambeau em The Marvels

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/08/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.