Quando Cruella Ficará Grátis para Assistir no Disney+?


Atualizado em 07/05/2021

Cruella-Gratis-Disney-Plus-1024x576 Quando Cruella Ficará Grátis para Assistir no Disney+?

Cruella será lançado simultaneamente nos cinemas e Disney+ no dia 28 de maio. Os assinantes do streaming que preferirem assistir ao filme protagonizado por Emma Stone do conforto de casa precisarão pagar uma taxa adicional chamada Premier Access, da mesma forma que foi feito anteriormente com Raya e o Último Dragão e será com Viúva Negra, da Marvel Studios.


A Disney planejava lançar o filme com a vilã de 101 Dálmatas apenas nos cinemas, mas os planos foram atrapalhados pela pandemia e a companhia decidiu lançar mão do Premier Access, recurso do Disney+ que permite controlar o acesso ao filme mediante pagamento de um valor além da assinatura. No Brasil, esse custo é de R$ 69,90. Para conhecer todos os detalhes do Premier Access, recomendamos a leitura desse artigo:
Entenda o que é o Premier Access (Acesso Premium) do Disney Plus

E para aqueles que não pretendem ir aos cinemas e nem pagar pelo acesso antecipado no streaming, a boa notícia é que a Disney já anunciou quando o filme estará disponível de graça para todos os assinantes. Sem alarde, as datas de início e fim do Premier Access, bem como do lançamento gratuito no Disney+ foram informadas no final dos dois últimos teasers de Cruella, no meio daquelas letrinhas pequenas que normalmente não prestamos muita atenção.


De acordo com o aviso, a nova produção da Walt Disney Studios poderá ser adquirida entre os dias 28 de maio e 11 de junho, ou seja, ficará disponível para compra durante duas semanas. No dia 16 de julho, isto é, depois de 7 semanas a partir do lançamento, Cruella será finalmente lançado sem custo adicional para todos os assinantes do Brasil.

Datas-Premier-Access-Cruella Quando Cruella Ficará Grátis para Assistir no Disney+?
Captura de tela de um dos trailers de Cruella

Esse período é exatamente igual ao que a Disney adotou com Raya e o Último Dragão, cuja estreia via Premier Access aconteceu em 5 de março. Com isso, considerando que Viúva Negra será lançado no dia 9 de julho com Premier Access, podemos estimar que o filme da Marvel Studios será disponibilizado gratuitamente no Disney+ na última sexta-feira de agosto, no dia 27/08.

Além das datas, o aviso no final dos vídeos promocionais alerta que o dia marcado para a estreia é estimada e está sujeita a eventuais alterações de programação.

Cruella é sobre os dias rebeldes de uma das mais notáveis e estilosas vilãs, a lendária Cruella de Vil. Ambientado em Londres de 1970, na cena da revolução do punk rock, o filme acompanha uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota esperta e criativa determinada a construir uma reputação com seus designs.

Cruella estreia no dia 28 de maio nos cinemas e Disney+ com Premier Access.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Disney GO


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.