Público reage à estreia de Kim Kardashian em American Horror Story: Delicate

Kim-Kardashian Público reage à estreia de Kim Kardashian em American Horror Story: Delicate

A estreia de Kim Kardashian na 12ª temporada de American Horror Story provocou uma surpreendente variedade de reações dos fãs. A escalação da estrela de reality shows foi bastante comentada quando foi anunciada em abril, e até criticada por Patti LuPone. Agora que a história de 2023 da série, intitulada Delicate, chegou às telas nos Estados Unidos, o público finalmente pôde expressar suas impressões sobre a atuação da estrela de The Kardashians.

A principal preocupação dos fãs após o anúncio de que Kardashian faria parte do elenco principal de AHS é que a celebridade não é uma atriz. Embora ela tenha um extenso currículo na televisão por conta de seus reality shows, Kim tem pouca experiência com atuação. E, de acordo com os fãs, isso foi perceptível em sua estreia na série de Ryan Murphy em seu primeiro grande papel.

No Twitter, os espectadores da produção não esconderam a sua insatisfação com a presença da empresária na 12ª temporada da antologia. Confira alguns comentários dos fãs na rede social:

A Kim é péssima em atuação. Por que ela está nisso? Estragou tudo para mim”, declarou um usuário da plataforma.

Sinto que dei à nova temporada de #AHS uma chance corajosa e de mente aberta, mas… não consigo”, disse outra pessoa. “Kim K é uma atriz objetivamente terrível. Ryan Murphy não escreveu uma nova história ou sequer roteirizou a adaptação”.

Enquanto isso, outro usuário parecia estar confuso sobre o programa em geral: “Pessoal, estou muito confuso, qual é o novo enredo de AHS? Por que a Kim Kardashian está aqui???”.

Kim Kardashian também recebeu apoio dos fãs

Kim-Kardashian-American-Horror-Story Público reage à estreia de Kim Kardashian em American Horror Story: Delicate

Embora a inclusão de Kim no elenco de American Horror Story tenha sido recebida com críticas de várias partes, muitos fãs também se surpreenderam com suas habilidades e elogiaram a atuação da estrela. Muitos ainda notaram a semelhança de sua personagem com sua mãe, Kris Jenner. Na história, Kim interpreta Siobhan Corbyn, a publicitária de Anna Alcott, vivida por Emma Roberts. 

Kim Kardashian está interpretando sua mãe Kris Jenner em #AHS Delicate #AHSDelicate”, um fã tuitou. 

Outro ainda escreveu: “Kim Kardashian basicamente sendo Kris Jenner em AHS Delicate é incrível”.

Receio que Kim esteja sendo uma atriz natural”, alguém disse.

A 12ª temporada de American Horror Story ainda não tem data oficial para estrear no Brasil, mas não deve demorar para chegar ao Star+.

Atualizado em 21/09/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário