Kim Kardashian e Emma Roberts estão na 12ª temporada de American Horror Story

Kim-Kardashian-e-Emma-Roberts Kim Kardashian e Emma Roberts estão na 12ª temporada de American Horror Story

Novos detalhes sobre a 12ª temporada de American Horror Story foram revelados, incluindo que Kim Kardashian e Emma Roberts fazem parte do elenco. A nova trama já tem um tema e um título, com Ryan Murphy – assim como Roberts – destacando a palavra Delicate (Delicado(a), em português), em suas publicações sobre as novidades. O novo ano ainda não tem data para estrear, mas deve chegar ao Star+ no segundo semestre de 2023. 

Através de um post no Instagram, Ryan Murphy divulgou as novas informações hoje (10).  “Emma e Kim são delicadas. Neste verão”, anunciou referenciando o título da temporada. 

Emma Roberts, por sua vez, compartilhou uma legenda igualmente enigmática em suas próprias redes sociais: “Neste verão… Kim e eu somos DELICADAS”.

O criador de AHS falou mais sobre a escolha do elenco em uma declaração ao The Hollywood Reporter.

Kim está entre as maiores e mais brilhantes estrelas da televisão do mundo e estamos entusiasmados em recebê-la na família AHS”, disse Murphy. “Emma e eu estamos empolgados em colaborar com essa verdadeira força da cultura. Halley Feiffer escreveu um papel divertido, elegante e aterrorizante especialmente para Kim, e esta temporada é ambiciosa e diferente de tudo que já fizemos”.

As duas atrizes serão acompanhadas pelo ator Matt Czuchry (The Resident, Gilmore Girls), confirmado recentemente na 12ª temporada da série, que deve começar a ser filmada em maio.

A 12ª temporada de AHS é uma adaptação

Pela primeira vez na história da antologia, a série está se voltando para um material já existente. A temporada, intitulada Delicate, é baseada, pelo menos em parte, no próximo romance de Danielle Valentine, Delicate Condition (Condição Delicada, em tradução livre). 

Com o lançamento marcado para agosto pela Sourcebooks Landmark, o enredo é descrito como um thriller emocionante sobre uma mulher que se convence de que uma figura sinistra está fazendo de tudo para garantir que sua gravidez nunca aconteça.

Uma descrição de capa da autora Andrea Bartz descreve Delicate Condition como “a atualização feminista de Rosemary’s Baby de que todos precisávamos”.

Todas as temporadas de American Horror Story estão disponíveis no Star+. O 12º ano ainda não tem data de estreia.

Atualizado em 10/04/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário