Primeiras críticas de ‘Cavaleiro da Lua’ são as melhores possíveis


Oscar-Isaac-Cavaleiro-da-Lua-1 Primeiras críticas de 'Cavaleiro da Lua' são as melhores possíveis

Em um ano repleto de lançamentos como foi 2021, o fã da Marvel ficou acostumado a ter novos conteúdos lançados pelo estúdio quase todo mês. Raras foram as exceções em que o MCU de Kevin Feige precisou esperar um tempo muito grande de intervalo, já que as estreias sempre vinham coordenadas entre Disney+ e as salas de cinema.

Enquanto os fãs da DC Comics comemoram o lançamento de The Batman na última semana, ainda não chegou o momento em que os seguidores da Marvel pode celebrar alguma nova produção. Embora nos cinemas isso ainda vá demorar um tempo, com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegando apenas em maio deste ano, os fãs do MCU poderão curtir a chegada de Cavaleiro da Lua no dia 30 de março no Disney+.

Recentemente ficamos sabendo que a série não terá conexões com outras histórias do atual Universo Cinematográfico da Marvel, mas como vimos recentemente, easter eggs de outras produções do MCU já começaram a aparecer em Cavaleiro da Lua. A ideia da série é introduzir o personagem de Oscar Isaac da mesma forma que o Homem de Ferro de Robert Downey Jr., começando uma história do zero e aos poucos construindo o herói que veremos em algum momento.

Os fãs podem ter de esperar até o fim de março, mas alguns membros selecionados da mídia deram uma olhada antecipada na série e as primeiras reações são extremamente positivas. Alguns apontaram a série como sendo o melhor projeto da Marvel até agora no mundo das séries, garantindo que os fãs irão se surpreender. O embargo de mídias sociais para a série foi suspenso na tarde desta segunda-feira, permitindo que as primeiras opiniões fossem divulgadas.

A grande maioria das críticas iniciais chama a série de o projeto mais diferente da Marvel até agora. Mesmo antes de chegar, o seriado já se destaca como uma das produções mais sombrias do estúdio e vai abordar questões relacionadas à mitologia egípcia e transtorno de múltiplas personalidades.

Cavaleiro da Lua chega ao Disney+ em 30 de março, uma quarta-feira.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.