Presidente da Marvel Studios afirma que ‘Ultimato’ foi o último filme dos Vingadores


Vingadores-Ultimato-Disney-Plus Presidente da Marvel Studios afirma que 'Ultimato' foi o último filme dos Vingadores

Kevin Feige já sinalizou anteriormente que um quinto filme dos Vingadores pode acontecer, embora tenha dito também que não tem pressa em continuar a franquia após o recorde histórico de Ultimato nas bilheterias. No entanto, parece que a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel será a primeira que não apresentará um longa da equipe de heróis.

Muitos fãs especulam que o próximo filme dos Vingadores seguirá o enredo de Guerras Secretas, mas tudo indica a Marvel Studios não está focada em uma sequência de Ultimato neste momento.

Kevin Feige nos bastidores de Eternos

Kevin-Feige-Marvel-Studios Presidente da Marvel Studios afirma que 'Ultimato' foi o último filme dos Vingadores

Na última quarta-feira (16), foi lançado no Disney+ um novo episódio da docussérie Marvel Studios Avante, dessa vez mostrando os bastidores de Eternos. E logo no início do Making Of, o chefe do estúdio fez um comentário sobre a franquia Vingadores que chamou a atenção:

“A Marvel Studios e o Universo Cinematográfico da Marvel já passaram do seu décimo aniversário, e com o lançamento do filme final dos Vingadores, finalmente completamos a Saga do Infinito de 22 filmes. Para onde vamos daqui? Por onde começamos? O que realmente queríamos fazer eram duas coisas. Começar do zero com novos personagens, novas histórias, mas, na verdade, voltar a algumas das mitologias mais profundas e ricas dos quadrinhos da Marvel.”

Depois de mencionar Ultimato como o capítulo final dos Vingadores, Kevin Feige continuou, argumentando que o foco agora está em outras histórias dos quadrinhos da Marvel Comics.

“E quando você olha para os construtores de mitos da Marvel… Jack Kirby, ele é chamado de Rei Kirby por uma razão, e ele criou os Eternos há muitos anos… que é uma das narrativas mais ricas mitologicamente da história da Marvel. Isso realmente nos dá uma tela rica para brincar, não apenas a tela da Marvel, mas as verdadeiras mitologias históricas do nosso mundo.”

Relembre a sinopse oficial de Vingadores: Ultimato.

No final épico da Saga do Infinito, os Vingadores enfrentam o vilão mais poderoso do universo, Thanos. Quando eventos devastadores eliminam metade da população mundial e dividem suas fileiras, o resto dos heróis lutam para avançar. Mas eles devem se unir para restaurar a ordem e a harmonia no universo e trazer de volta seus entes queridos.

Vingadores: Ultimato está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.