Presidente da Marvel comenta desabafo de Simu Liu nas redes sociais


Simu-Liu-1024x576 Presidente da Marvel comenta desabafo de Simu Liu nas redes sociais

Durante o último evento da Disney de divulgação do balanço financeiro, ocorrido na semana passada, o CEO Bob Chapek classificou Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis como um “experimento”, no sentido de que o filme da Marvel Studios seria o primeio desde 2019 a ser lançado de forma exclusiva nos cinemas, diferente de Viúva Negra, que chegou simultaneamente ao Disney+ via Premier Access. A experiência à qual ele se referia era sobre a modalidade de lançamento, seguida de uma janela de 45 dias exclusiva nas telonas.

Mas Simu Liu, o astro de Shang-Chi, não entendeu dessa forma e usou as redes sociais para rebater de forma dura: “Nós não somos um experimento. Nós somos o azarão; o subestimado”. O ator ainda complementou dizendo que eles são aqueles que quebram o teto de vidro, uma expressão em inglês usada em situações em que um objetivo é alcançado, apesar das barreiras impostas propositalmente para impedir o sucesso.

Nós somos os que quebram o teto de vidro. Somos a celebração da cultura e da alegria que perseverará após um ano de luta. Nós somos a surpresa. Eu estou empolgado pra c***** para fazer história em 3 de setembro; JUNTE-SE A NÓS.”

Na noite de ontem (16), durante a premiere de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em Hollywood, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou abertamente com o The Hollywood Reporter sobre os comentários de Simu Liu em relação aos de Bob Chapek, e foi bem diplomático, tentando amenizar a situação.

Ele não é um homem tímido. Acho que nesse tweet em particular você e todo mundo percebem que foi um mal-entendido. Não era essa a intenção. A prova está no filme e trabalhamos duro como sempre fazemos. Com a quantidade de energia criativa que colocamos e o orçamento, nenhuma despesa foi poupada para trazer essa história de origem para as telas.”

Quando perguntado sobre o processo de Scarlett Johansson contra a Disney, Kevin Feige também foi ponderado, se limitando a dizer que é “totalmente a favor de soluções amigáveis“.

No mesmo evento, Simu Liu também comentou sobre o seu caso, explicando que só agiu dessa forma porque quis demonstrar a empolgação com o lançamento do filme e que, depois de tanto tempo de pandemia, era importante passar a mensagem para os fãs.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas do Brasil em 2 de setembro, um dia antes da estreia nos EUA.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/08/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.