Pedro Pascal entra para o elenco cheio de estrelas de Gladiador 2

Pedro-Pascal-Gladiador-2 Pedro Pascal entra para o elenco cheio de estrelas de Gladiador 2

Enquanto Ridley Scott se prepara para reviver seu icônico Gladiador em uma sequência quase 25 anos após o épico histórico de 2000, Pedro Pascal está pronto para trocar sua armadura Mandaloriana por sandálias romanas para entrar na continuação altamente aguardada do vencedor de cinco Oscars.

Ao longo dos últimos anos, o ator tornou-se um dos mais populares de Hollywood. Depois de Narcos e Game of Thrones, ele conseguiu o papel principal na popular série The Mandalorian, do Disney+, onde estrela ao lado do adorável Grogu como o caçador de recompensas Din Djarin.

A série Star Wars terminou sua terceira temporada recentemente, e Pascal também estrelou o drama de sobrevivência e apocalipse zumbi, The Last of Us, um forte candidato à nova temporada de prêmios. Agora, enquanto espera para começar a filmar a segunda temporada do sucesso da HBO, parece que o ator chileno passará esse tempo lutando no Coliseu, segundo informações do Deadline.

Ridley Scott anunciou sua sequência de Gladiador em 2021, com lançamento previsto para novembro de 2024. E se depender dos fãs, será um dos maiores filmes do próximo ano.

Gladiador 2 tem um elenco de peso

Denzel-Washington-em-Gladiador-2 Pedro Pascal entra para o elenco cheio de estrelas de Gladiador 2

Pedro Pascal vai estrelar Gladiador 2 junto com Paul Mescal, Barry Keoghan, Denzel Washington e mais. Sua adição ao elenco o coloca em uma lista repleta de estrelas ao lado de atores que retornam do filme original, bem como novas adições. Connie Nielsen retorna no papel de Lucilla, mãe de Lucius. Interpretado por Spencer Treat Clark no primeiro Gladiador, o papel de Lucius vai para Paul Mescal desta vez.

Scott raramente faz sequências, com a franquia Alien sendo uma das poucas exceções, mas o benefício de esperar mais de 20 anos para produzir uma sequência de Gladiador inclui muitos novos talentos para dar um novo ar à história.

O filme não tem nenhuma conexão com a sequência cancelada de Gladiador de Nick Cave no início dos anos 2000. Embora Gladiador tenha sido produzido pela Universal em colaboração com a DreamWorks, a sequência está sendo realizada pela Paramount. Scott produz, e o roteiro foi escrito por David Scarpa (Cleópatra).

Gladiador 2 está previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2024.

Atualizado em 02/05/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário