Paul Rudd fez participação especial secreta em O Urso?

O-Urso-Paul-Rudd Paul Rudd fez participação especial secreta em O Urso?

Uma pequena participação de Paul Rudd na segunda temporada de O Urso parece ter confirmado a presença do ator no ano anterior. A série acabou de retornar nos EUA para seu segundo lote de episódios, enquanto os fãs brasileiros terão que esperar até 23 de agosto para conferi-los. No entanto, parece que um rosto conhecido apareceu na cozinha de Carmy (Jeremy Allen White).

[AVISO] Pequenos spoilers da segunda temporada a seguir.

Na sequência de abertura da segunda temporada de O Urso, a equipe do restaurante é vista removendo algumas fotos autografadas de celebridades das paredes para a grande reforma. Entre o que parecem ser pessoas famosas que já comeram no The Original Beef, a imagem de Paul Rudd é mostrada. 

image-39 Paul Rudd fez participação especial secreta em O Urso?

Enquanto ele é claramente visto no segundo ano da comédia, existem rumores que o ator de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania também participou da primeira temporada em uma aparição secreta. Trata-se de uma cena do episódio 8, intitulado “Braciole”, em que Neil Fak (Matty Matheson) conversa brevemente com um personagem da máquina de fliperama.

Muitos acreditam que a voz do lutador animado é de Rudd, e depois de ouvir novamente é difícil não pensar no intérprete de Scott Lang na Marvel. O diálogo mostra Fak perguntando se o personagem do jogo já se sentiu triste. Ele responde:

Claro que fico, Neil. Mas não falo sobre isso. Reprimo tudo. Isso me ajuda a meter porrada nas pessoas”.

image-38 Paul Rudd fez participação especial secreta em O Urso?

Embora não haja confirmação da participação especial do ator da Marvel, a voz do personagem do jogo é realmente muito similar à de Rudd. Além disso, a série já contou com a presença de outro astro do estúdio, Jon Bernthal, conhecido por interpretar O Justiceiro, então a ideia não parece muito exagerada.

A segunda temporada da comédia do Star+ também conta com outros grandes nomes como Olivia Colman e Sarah Paulson. Por isso, se Rudd continuar sua série de easter-eggs, eventualmente ele pode participar integralmente de um episódio e fazer uma real aparição no restaurante.

A 2ª temporada de O Urso chega ao Star+ no dia 23 de agosto.

Atualizado em 25/06/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário