O Urso: data da 2ª temporada é confirmada no Brasil e frustra os fãs

Carmy-em-O-Urso O Urso: data da 2ª temporada é confirmada no Brasil e frustra os fãs

A série O Urso, do FX e Star+, foi uma agradável surpresa para quem aprecia ou passou a conhecer a tensão do ambiente de trabalho em uma cozinha profissional, com uma boa dose de humor negro. Foi um sucesso instantâneo, recebendo muitos elogios da crítica e levando para casa uma série de prêmios. Assim, não foi uma surpresa quando o estúdio quis mais dessa insanidade ao renovar a série para a segunda temporada, e agora sabemos quando os brasileiros poderão voltar a Chicago com Carmy.

Para desespero dos fãs no Brasil, o Star+ confirmou que a segunda temporada de O Urso chegará com dois meses de atraso em relação aos Estados Unidos, sendo exibida a partir de 23 de agosto. É praticamente um ano desde que a primeira temporada estreou no Star+ em 12 de outubro de 2022.

A boa notícia é que, desta vez, haverá mais de O Urso para os fãs aproveitarem. A segunda temporada está programada para ter 10 episódios, o que significa dois a mais do que os oito capítulos do primeiro ano. E essa não é a única surpresa esperando pelos fãs da série centrada em gastronomia.

Um novo começo para O Urso

O-Urso-Star-Plus O Urso: data da 2ª temporada é confirmada no Brasil e frustra os fãs

Quando a primeira temporada terminou, Carmy (Jeremy Allen White) e sua equipe acharam que era hora de uma mudança. Como resultado, eles fecharam temporariamente o The Original Beef com a promessa de reabrir em breve como “The Bear”. No entanto, uma mudança de nome obviamente não vai resolver todos os problemas entre Carmy, sua família e a equipe. Ainda há muitas feridas abertas que Carmy enfrentará enquanto tenta recuperar o equilíbrio em sua vida.

Embora todos os personagens conhecidos estejam de volta, a segunda temporada de O Urso também terá alguns rostos novos. Bob Odenkirk, que fez sucesso com Better Call Saul e Breaking Bad, juntou-se ao elenco em um papel não divulgado. Molly Gordon também se juntou à segunda temporada em um papel recorrente, e, mais recentemente, Will Poulter foi anunciado como um chef de confeitaria holandês que será o orientador de Marcus (Lionel Boyce).

Ainda há muita coisa em jogo na segunda temporada de O Urso, mas de acordo com o criador Christopher Storer, é aqui que a história realmente começa. Ele disse ao TV Line:

“Quase parece que a primeira temporada foi mais ou menos ‘Vamos colocar tudo em dia’, e a segunda temporada é mais ou menos onde o programa começa de verdade, depois de termos conhecido todos e visto suas histórias”.

A segunda temporada de O Urso será lançada no Star+ em 23 de agosto de 2023.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário