Paul Bettany, o Visão, achou que ‘WandaVision’ era uma péssima ideia


WandaVision-Disney-Plus-1024x576 Paul Bettany, o Visão, achou que 'WandaVision' era uma péssima ideia

Falcão e o Soldado Invernal, Loki, Gavião Arqueiro e, mais recentemente, Cavaleiro da Lua alcançaram grande sucesso no Disney+, mas não é difícil defender que WandaVision foi a maior conquista entre as séries da Marvel Studios. Sendo a primeira a chegar ao streaming, WandaVision começou com uma mistura estranha de sitcom com super-heróis e deixou os fãs desconfiados, mas, com o desenvolvimento dos episódios, logo mostrou a que veio e ganhou elogios do público e da crítica, sem mencionar as várias indicações ao Emmy.

No entanto, antes de ser produzida, a ideia de juntar sitcom com o MCU pareceu tão esquisita para Paul Bettany que ele estava convencido de que o projeto não ia dar certo. O ator britânico, que estrelou como Visão ao lado de Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), participou do talk show Late Night with Seth Meyers e admitiu pela primeira vez que sua reação inicial à ideia de WandaVision não foi positiva.

“Eu estava muito resistente”, explicou Bettany. “Eu realmente não queria fazer e disse, ‘Eu acho que isso é uma péssima ideia.’ E eles disseram, ‘bem, nós achamos que é a única maneira de conseguirmos a energia que eles tinham quando estão projetando além das câmeras para uma platéia.’ E eu disse, ‘ok, ok’”.

Embora Bettany tenha concordado e depositado sua confiança na Marvel de que eles sabiam o que estavam fazendo, parece que o ator só sentiu que a ideia era realmente boa no momento em que estava diante das câmeras, quando ele e Olsen estavam se apresentando na frente a uma plateia de estúdio ao vivo.

“Eu estava tão nervoso e então subi no palco e dei minha primeira risada e me senti tão superficial que pensei: ‘Desperdicei minha vida inteira! Eu deveria estar fazendo sitcoms”, brincou. “O que foi que eu fiz?'”

Anteriormente, Jack Shaeffer, a criadora da série, falou sobre o episódio de abertura, que contou com uma plateia composta de amigos e familiares da equipe de WandaVision. De acordo com ela, todos foram incentivados a se vestir com o tema dos anos 1950 e as pessoas se sentiram parte do design. Ela revelou também que chegaram a considerar a possibilidade de filmar todos os 9 episódios com plateia, o que logo foi descartado.

Passados mais de 15 meses desde o lançamento de WandaVision, os fãs estão ansiosos pelo retorno da família Maximoff ao MCU. A Feiticeira Escarlate já está garantida em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas ainda é incerto se Visão também aparecerá. Paul Bettany tem feito mistério sobre sua volta no filme de Benedict Cumberbatch, porém comentou que o voo do Visão Branco para longe do HEX é uma ponta solta, e por isso acredita que Kevin Feige tem planos para seu personagem.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.