Paul Bettany faz mistério sobre retorno do Visão em ‘Doutor Estranho 2’


Wanda-e-Visao Paul Bettany faz mistério sobre retorno do Visão em 'Doutor Estranho 2'

Se metade dos rumores de participações especiais em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura se confirmarem, já teremos um filme equivalente a Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa em termos de elenco recheado de estrelas. Agora foi a vez de Paul Bettany, o Visão do Universo Cinematográfico da Marvel, deixar no ar a possibilidade de aparecer na sequência do feiticeiro de Benedict Cumberbatch.

Visão e Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) entraram no MCU em Vingadores: Era de Ultron (2015). Desde então, uma história de amor se desenvolveu entre os dois personagens, que parecia ter chegado a um fim trágico com a morte de Visão em Vingadores: Guerra Infinita (2018) pelas mãos de Thanos. No entanto, Visão retornaria misteriosamente na série WandaVision, onde foi revelado que esta versão era uma ilusão que ganhou vida pelo poder anteriormente inexplorado de Wanda.

A série também trouxe o Visão Branco, reanimado no corpo original e, antes que o Visão colorido de Wanda se dissolvesse em sua frente, ele retornou suas memórias ao seu corpo reanimado durante uma batalha entre as duas versões no oitavo episódio.

Com Wanda e seus filhos retornando em Doutor Estranho 2, naturalmente surgiu a suspeita de que Paul Bettany também estaria de volta como o Visão. Em uma recente participação no The Late Show com Stephen Colbert, perguntaram ao ator se ele apareceria em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas Bettany foi evasivo, respondendo:

“Esta é realmente uma ótima pergunta. E, novamente, eu disse que ia ser totalmente honesto com você. Você está perguntando se eu estou em… Estou em Doutor Estranho 2? Sim. Não. Sim. Não. Sim. Não. Eu não sei. Eu estou? O que você acha?” Nesse momento, Bettany direcionou a pergunta para Claire Foy, sua colega de elenco na série A Very British Scandal, que estava junto com ele, e ela respondeu: “Meu instinto diz que sim“.

“Não posso confirmar nem negar os rumores de que estou no referido e mencionado Doutor Estranho 2”, concluiu Bettany.

O que Paul Bettany disse antes?

No ano passado, Paul Bettany revelou que não tinha mais um contrato com a Marvel. Alguns meses depois, disse que estava ansioso pelo retorno do seu personagem, e comentou os rumores de sua volta: “Existem rumores sobre isso. Eu não quero estragar nada ainda. Tenho ideias sobre o que seria ótimo fazer com o Visão Branco, como se fosse um novo começo. Veremos”.

Algumas teorias apontam para o retorno do Visão em Armor Wars, mas Kevin Feige ainda não revelou se veremos Bettany novamente no MCU.

WandaVision está disponível só no Disney+. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas brasileiros em 5 de maio, com sessões de pré-estreia na noite anterior.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.