Visão Pode Voltar a Aparecer na Série ‘Armor Wars’ do Disney+


Atualizado em 15/04/2021

Visao-Branco-em-Armor-Wars-1024x576 Visão Pode Voltar a Aparecer na Série 'Armor Wars' do Disney+

Já se passou mais de um mês desde que os fãs conhecerem o desfecho de WandaVision. O seriado da Marvel foi o primeiro a estrear no Disney+ e abriu oficialmente as portas para a fase 4 do MCU. O impacto da produção ainda pode ser sentido, uma vez que o seriado deixou ganchos em aberto para serem respondidos no futuro. O último episódio revelou o destino de Wanda e Visão, cada um voltado para uma trama diferente. Ela se transformou oficialmente na Feiticeira Escarlate, enquanto ele voltou dos mortos, após um experimento do diretor da SWORD.


Enquanto Wanda já está oficialmente confirmada em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o futuro de Visão ainda é incerto. Sabemos que ele agora carrega a coloração branca, que, embora já tenha aparecido nos quadrinhos, foi a primeira vez que os fãs do MCU conheceram esse outro lado do Sintozoide. Qual seria o próximo passo do Visão no MCU?

De acordo com novos rumores, o personagem de Paul Bettany já teria um destino dentro do MCU. Visão pode aparecer em Armor Wars (Guerras de Armadura, em tradução livre), uma das novas séries confirmadas no Disney+. A série seguirá os quadrinhos de mesmo nome da Marvel e terá sua história voltada para o personagem de James “Rhodey” Rhodes, o Máquina de Combate.

Don Cheadle retornará ao personagem e o ator foi visto pela última vez em Falcão e o Soldado Invernal, logo no primeiro episódio. Rhodes apareceu para prestar suas homenagens ao Capitão América e desde então não sabemos o destino do amigo de Tony Stark.


Na série, James deve confrontar os maiores medos de Tony, após alguma tecnologia criada pelo bilionário cair nas mãos erradas. A versão original de Armor Wars trouxe Tony no centro do problema e Rhodey como uma espécie de personagem secundário. Considerando o legado de Tony Stark no MCU, para o bem ou para o mal, podemos pensar em formas interessantes de trabalhar os personagens e os elementos da franquia.

A chegada de Visão no seriado, mesmo que seja sua nova versão introduzida em WandaVision, pode trazer um novo ar para a produção. Sabemos que o personagem está procurando autonomia interior após confrontar a versão colorida de si mesmo. Com suas memórias de volta ao mesmo tempo, Visão precisa descobrir o que é e para que serve, não apenas uma máquina controlada por seres humanos. Caso o mundo precise lutar contra uma tecnologia de Tony, nada melhor do que contar com uma de suas criações para isso.

É fácil pensar no Visão, seja voluntariamente ou não, sendo levado para o conflito de Armor Wars e buscando uma forma de se reencontrar com seu lado heroico. Visão é uma arma viva e uma das mais poderosas que existe. Ao lado de Rhodey, ele terá todo o espaço para trilhar seu caminho pelo MCU novamente.

Ainda não há uma data oficial para a estreia de Armor Wars.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.