Paul Bettany comenta retorno do Visão ao Universo Cinematográfico da Marvel


Visao-Branco-x-Visao-1024x576 Paul Bettany comenta retorno do Visão ao Universo Cinematográfico da Marvel

Por mais que hoje estejamos falando de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Hawkeye, não podemos esquecer que tudo começou com WandaVision. A série de Elizabeth Olsen foi a primeira a chegar ao Disney+, abrindo as portas para o multiverso e para a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. A produção transformou oficialmente Wanda na Feiticeira Escarlate, além de trazer o Visão de volta ao mundo dos vivos (mesmo que uma versão diferente).

Depois de WandaVision, conhecemos os mundos de Falcão e o Soldado Invernal, Loki e, mais recentemente, What If…?. Os seriados estão mergulhando fundo nas histórias de personagens do MCU, algo que será complementado com aqueles que chegam nos filmes, como Shang-Chi e Eternos. Não sabemos quando teremos o tão sonhado encontro das séries e filmes, mas até lá, muita água irá rolar embaixo da ponte de Kevin Feige.

WandaVision respondeu algumas perguntas deixadas por Vingadores: Ultimato, mas também criou novos questionamentos. No último episódio, por exemplo, vimos o Visão Branco de Paul Bettany chegar ao MCU com estilo, com uma roupa branca e detalhes azuis. Ele voa para longe de WestView, mas a série não lhe dá espaço para explicar mais. Afinal, o Visão realmente voltou e o veremos no futuro?

Ao longo da série, Paul Bettany se envolveu em uma situação bastante desconfortável com os fãs. Depois de dizer que havia gravado cenas com um ator com quem sempre sonhou em trabalhar, o intérprete do Visão deixou os fãs ansiosos e com uma lista de possíveis nomes para as mais variadas teorias. No final das contas, o outro ator era ele mesmo. Quando a brincadeira foi descoberta, Paul recebeu muitas críticas, disse que entendia a decepção dos fãs e pediu desculpas.

Em entrevista recente ao GQ Magazine, o ator falou novamente sobre o episódio, dizendo que nunca se arrependeu tanto de alguma coisa. Independente do ocorrido, os fãs da Marvel querem o Visão de volta, principalmente essa nova versão.

Na mesma conversa, Paul Bettany comentou que está ansioso pelo retorno do personagem, algo que ainda não foi confirmado pela Marvel, mas admitiu que há rumores.

“Existem rumores sobre isso. Eu não quero estragar nada ainda. Tenho ideias sobre o que seria ótimo fazer com o Visão Branco, como se fosse um novo começo. Veremos”.

Algumas teorias apontam pelo retorno do Visão em Armor Wars, mas Kevin Feige ainda não revelou se veremos Bettany novamente.

WandaVision está disponível só no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.