Patrick Stewart pode ser o novo Ralph Bohner da Marvel?


Professor-X-e-Ralph-Bohner Patrick Stewart pode ser o novo Ralph Bohner da Marvel?

Depois que os fãs foram obrigados a admitir que muitas das teorias de WandaVision acabaram caindo por terra, qualquer nova informação não oficial que surge no MCU é encarada com desconfiança. Além das expectativas que giraram em torno de uma participação surpresa que Paul Bettany fez tanto mistério, que, como soubemos, acabou sendo ele mesmo em um um novo traje, a revelação do Pietro de Evan Peters como Ralph Bohner em uma piada para maiores de 18 anos foi uma frustração, embora tenha provocado um ataque de riso no ator ao saber do trocadilho.

No segundo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, lançado durante o Super Bowl LVI, algumas participações icônicas deram muito o que falar. Patrick Stewart foi a maior delas, sem dúvidas, afinal, o líder do grupo dos mutantes mais famoso dos quadrinhos não era visto desde 2017, quando Logan chegou aos cinemas. Tal como o personagem de Hugh Jackman, Xavier também encontra seu destino no longa, indicando que a versão dos Illuminati que veremos no filme poderá ser de outra dimensão.

Uma teoria ainda menos animadora começou a circular pela internet e o trauma de Ralph Bohner parece não ter saído da cabeça dos fãs. No Twitter, muitos ainda não estão convencidos de que Stewart está reprisando o papel que ele interpretou pela primeira vez nos filmes dos X-Men dos anos 2000. A aparição é de fato curiosa, principalmente se considerarmos a preocupação de Kevin Feige em não revelar muito em seus trailers. Por que ele entregaria uma surpresa desse tamanho assim tão facilmente?

Tal como aconteceu com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, cujo trailer foi alterado digitalmente para retirar Tobey Maguire e Andrew Garfield, o mesmo pode ter acontecido com o filme de Benedict Cumberbatch. A voz que aparece falando com Strange é de Stewart, sem dúvida, mas a silhueta que aparece está de costas, embaçada e nada clara. Uma careca pode significar uma variedade imensa de personagens e o medo de um novo Ralph Bohner está pairando na cabeça do público.

O possível roteiro vazado do filme aponta para a introdução de inúmeras participações especiais no longa, dentre elas, o Wolverine de Hugh Jackman. Caso Stewart realmente esteja por lá, nada impede que o mutante também tenha sido escolhido.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas brasileiros em 5 de maio de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.