Evan Peters teve ataque de riso ao saber nome do seu personagem em WandaVision


Atualizado em 26/04/2021

Evan-Peters-Pietro-WandaVision-1024x576 Evan Peters teve ataque de riso ao saber nome do seu personagem em WandaVision

Um dos principais pontos de WandaVision foram os easter-eggs presentes em cada cena. Desde personagens dos quadrinhos aparecendo pela primeira vez, como Monica Rambeau, até velhos rostos voltando às cenas, o seriado deixou sua marca no MCU. Um dos principais pontos abordados pelos fãs, e que protagonizou teorias ao longo das semanas, foi a aparição de Evan Peters, conhecido por interpretar o Mercúrio em X-Men. Ao final, o menino não era Pietro Maximoff, mas sim um mero cidadão de Westview de nome Ralph Bohner.


Servindo como uma continuação de Vingadores: Ultimato, a série começou com um clima de sitcom dos anos 50, trouxe de volta o Visão, morto em Guerra Infinita e também criou versões de Wanda que ainda não conhecíamos. Não demorou muito para o seriado mostrar realmente a que veio, revelando que nem tudo era o que parecia e provando que Wanda era a pessoa por trás de toda aquela anomalia. O projeto de Elizabeth Olsen se mostrou surpreendente e com grandes reviravoltas, dentre elas, o surgimento de Peters como o Mercúrio. 

Agora, o veterano de American Horror Story comentou pela primeira vez sobre a reviravolta de Wanda. Em uma videoconferência, Peters foi convidado a falar com a Pace University, onde discutiu sobre sua aparição em WandaVision. Peters confirmou que não sabia sobre o sobrenome de seu personagem, apenas que ele se chamaria Ralph. Ao descobrir, Peters confessou ter rido histericamente do fato de Bohner ser o sobrenome escolhido.

“Eu não sabia que seu último nome seria Bohner. Então, tivemos a cena em que estamos no segundo andar da minha caverna e estou explicando a Monica Rambeau…ela olha para o retrato e diz ‘Ralph Bohner!’. Eu fiquei, ‘Bohner?’ Comecei a rir de forma histérica porque eu realmente não fazia ideia que meu sobrenome seria Bohner. Eu sempre soube, desde o início, que ele seria o Ralph e que estaria sendo controlado pela bruxa’”.

Gêmeos de WandaVision são Vistos no Set de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
WandaVision Teve Cena Final Totalmente Diferente Gravada

Wanda/Feiticeira Escarlate Terá uma Nova Série no Disney+ [Rumor]

A piada

Como já explicamos em outro post, o sobrenome Bohner foi um trocadilho pornográfico, daqueles que costumamos nos referir como piadas da quinta série. Infelizmente a legenda e a dublagem em português não ajudaram o público a entender a malícia do falso Pietro no momento em que ele responde a Monica Rambeau sobre sua verdadeira identidade.

Bohner tem o mesmo som de boner, que em inglês é uma gíria para referir-se a uma ereção. Explicamos melhor nesse artigo, que mostra as diferenças entre as legendas em português e inglês na cena:
Boner? Entenda a Piada com o Nome de Evan Peters em WandaVision

Os fãs ficaram levemente decepcionados com a revelação de Ralph, pois esperavam que Peters tivesse um papel de maior importância dentro do MCU. Embora ainda nada tenha sido revelado, o ator a princípio só apareceu como um grande fanservice.

Todos os episódios de WandaVision estão disponiveis exclusivamente no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.