Elenco de Homem-Aranha 3 tenta explicar golpe invisível no Lagarto


Elenco-Homem-Aranha-1024x576 Elenco de Homem-Aranha 3 tenta explicar golpe invisível no Lagarto

Agora falta cada vez menos tempo para enfim conhecermos o desfecho da trilogia de Tom Holland, iniciada depois que o ator fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil. Considerado por muitos como o filme mais aguardado do ano e aquele com potencial para superar Vingadores: Ultimato no coração dos fãs (e nas bilheterias), Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é alvo de inúmeras teorias. 

Trazendo de volta vilões clássicos como o Duende Verde, o Doutor Octopus, o Lagarto e outros antagonistas de filmes anteriores do Spider, o longa também contará com os retornos de velhos amigos de Peter Parker, como Doutor Estranho, MJ e Ned. O filme vem sendo muito marcado por rumores, mas até agora parece que o estúdio de Kevin Feige conseguiu manter o mistério da trama.

Apesar dos esforços contínuos, não há como negar que algumas suspeitas foram levantadas nos próprios trailers, como uma possível aparição de um ser invisível, que teria golpeado o Lagarto de Rhys Ifans. Tobey Maguire, Andrew Garfield e Miles Morales são alguns dos concorrentes para quem está por trás do que parece ser um personagem removido digitalmente.

image-61 Elenco de Homem-Aranha 3 tenta explicar golpe invisível no Lagarto
Momento em que o Lagarto vira a cabeça bruscamente

Em uma entrevista recente no Jimmy Kimmel Live!, o elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa decidiu responder a algumas perguntas e é claro que a cena do Lagarto foi colocada em pauta, algo que os fãs brasileiros podem ficar orgulhosos, pois foi justamente em uma campanha de marketing promocional brasileira que a cena foi supostamente alterada.

Depois de ver as filmagens, o ator Jacob Batalon literalmente riu histericamente da cena em questão, algo que levantou ainda mais a desconfiança de ser um erro de edição. Outros membros do elenco, entretanto, tentaram ao máximo arranjar uma desculpa, comTom Holland sugerindo que “é um pássaro“.

Já Zendaya foi um pouco mais coerente e apostou na possibilidade de detritos da estátua terem atingido o vilão. Já para o ator de Doutor Estranho, Benedict Cumberbatch, preferiu brincar dizendo que o Lagarto apenas percebeu que precisava de um desodorante.

Kimmel sugeriu que talvez esta fosse a maneira da Marvel Studios de apresentar o Quarteto Fantástico, propondo que a Mulher Invisível fosse a culpada.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro no Brasil, mas a pré-estreia acontece no dia anterior.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.