Pantera Negra 2: Lupita Nyong’o Revela Planos Para o Filme


Atualizado em 05/03/2021

Pantera-Negra-2-Lupita-Nyongo-1024x576 Pantera Negra 2: Lupita Nyong’o Revela Planos Para o Filme

Não estava nos planos de ninguém o que aconteceu em 28 de agosto de 2020. Muito mais cedo do que deveria, Chadwick Boseman se juntou a Stan Lee lá em cima, deixando fãs órfãos de seu herói e o mundo sem uma das melhores pessoas que já passou por aqui. O ator faleceu aos 43 anos, após lutar bravamente contra um câncer de cólon durante 4 anos. A morte de Chadwick pegou a todos de surpresa, pois nem mesmo seus colegas de elenco sabiam da doença do ator.


A morte de Chadwick afetou diretamente a produção de Pantera Negra 2, que está programado para chegar aos cinemas em 2022. As filmagens ainda não começaram e muitos membros do elenco confessam encontrar dificuldade em voltar ao estúdio sem ele. A Marvel já garantiu que Chadwick não será substituído por computação gráfica e outro ator não será escalado para viver T’Challa. Ainda não sabemos se alguém irá assumir o manto do Pantera Negra de uma forma que respeite o legado de Chadwick, mas o que sabemos até agora é que o filme será voltado para a mitologia de Wakanda.

Pantera Negra | Série da Marvel Sobre Wakanda em Breve no Disney+
‘Falcão e o Soldado Invernal’ Baseia-se no Legado do Pantera Negra

O par romântico de Chadwick no primeiro filme foi vivido por Lupita Nyong’o, que comentou um pouco sobre a sequência do filme em uma entrevista ao GMA hoje de manhã.

Ela falou um pouco sobre voltar ao universo de Wakanda e sobre as mudanças que precisarão ser feitas pela ausência de Boseman. O ator não está mais entre nós, mas cabe aos seus colegas de elenco seguirem carregando o legado do Pantera Negra no segundo filme.

Chadwick-Boseman-Marvel-Pantera-Negra-1024x656 Pantera Negra 2: Lupita Nyong’o Revela Planos Para o Filme
Chadwick Boseman, o Pantera Negra

Lupita acredita que o diretor, Ryan Coogler, está planejando algo especial e que há motivos para os fãs ficarem ansiosos para o filme.

“Vai ser diferente, claro, sem nosso Rei para nos levar de volta ao nosso mundo. Mas eu sei que todos nós estamos determinados a carregar seu legado no novo Pantera Negra. Ryan Coogler tem ideias muito boas e eu mal posso esperar para trazê-las a vida ao lado do resto da família.”


Recentemente, outro ator da franquia comentou sobre o segundo filme. Daniel Kaluuya, que viveu W’Kabi no filme, mencionou o que será mais importante para ele na produção da Marvel.

“Para mim, o importante não é o legado do Pantera Negra, mas sim o legado de Chadwick Boseman. Ele é o ser humano e é dele o espírito que é real. Como podemos  honrar isso? Pantera Negra vai fazer o que Pantera Negra faz, mas esse é um homem que viveu por nós. Ele fez por nós, fez por nossos sobrinhos, nossos sobrinhas, nossas crianças. É nossa obrigação honrar esse homem da mesma forma como ele nos honrou”.

Chadwick Boseman estará na Série Marvel “What If…?” do Disney+

Pantera Negra 2 está previsto para chegar aos cinemas em 2022, antes de seguir para o catálogo do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Escrito por Paula Senra Silva Ramos.


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.