Pantera Negra 2: Letitia Wright fala sobre polêmica durante a produção


Letitia-Wright-Pantera-Negra-2-1024x576 Pantera Negra 2: Letitia Wright fala sobre polêmica durante a produção

Letitia Wright falou sobre a polêmica que protagonizou no set de Pantera Negra 2, no ano passado. O filme, que promete ser uma grande homenagem a Chadwick Boseman, teve um longo período de produção durante o período pandêmico. Entre os mais notáveis, além de ter que lidar com a morte do ator principal do primeiro longa, também passou por algumas controvérsias com seu elenco.

Durante a pandemia, boatos de que Wright estava espalhando um discurso anti-vacina no set de Pantera Negra 2 tomaram a internet. Contudo, enquanto conversas sobre mudanças no enredo do filme estavam acontecendo em função disso, as gravações tiveram que ser interrompidas por causa de uma lesão que a atriz sofreu em uma das cenas de ação do longa. As tensões sobre seu posicionamento, porém, pareciam ter sido resolvidas. 

Agora, a atriz comentou sobre a questão. Em entrevista com a Variety, ao ser perguntada sobre o que ela aprendeu com a pandemia, já que seu nome foi envolvido nas manchetes e frequentemente discutido nas mídias sociais, Wright disse que está se mantendo forte no que acredita.

Aprendi que na vida você só precisa continuar forte com o que acredita”, ela disse. “[Seja] em termos de seu talento, em termos de seu desejo de impactar o mundo com sua arte, e é exatamente isso que estou fazendo, e estou tão orgulhosa de mim e do filme que será lançado este ano. Estou tão orgulhosa disso”.

Em janeiro deste ano, as filmagens foram oficialmente retomadas após o ferimento da intérprete de Shuri. A atriz de 28 anos nascida na Guiana sofreu uma fratura crítica no ombro enquanto filmava uma cena de ação em Boston em agosto de 2021, embora a produção tenha continuado sem ela até novembro, quando finalmente foi suspensa. 

Apesar de tudo isso, Wright continua sendo a principal candidata para substituir Boseman como Pantera Negra, já que sua personagem de Wakanda, Shuri, é irmã de T’Challa e a mulher por trás de grande parte da poderosa tecnologia do herói.

Pantera Negra 2 tem previsão de chegar aos cinemas no dia 10 de novembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.