Acidente de Letitia Wright foi mais grave do que o pensado


Letitia-Wright-Shuri-1024x576 Acidente de Letitia Wright foi mais grave do que o pensado

Um dos lançamentos mais aguardados para 2022 é, sem dúvida, o de Pantera Negra: Wakanda Forever. A sequência do filme de 2018 chegou a ser muito questionada pelos fãs, afinal, como imaginar o reino de Wakanda sem T’Challa? Felizmente, uma grande homenagem ao ator e seu legado vem sendo prometida pelo diretor Ryan Coogler. Sabemos que Chadwick Boseman não será substituído e nem reescalado através de computação gráfica, então fica a dúvida: quem será o próximo Pantera Negra?

Inicialmente, Letitia Wright era o nome mais cotado para substituir Boseman, seguindo o legado do irmão da mesma forma que aconteceu nos quadrinhos. Infelizmente, a atriz se viu envolvida em um grave acidente nos bastidores e precisou ser hospitalizada. A lesão de Letitia provocou, inclusive, uma interrupção nas gravações de Wakanda Forever.

A sequência de Pantera Negra acabou sendo adiada recentemente e só chegará aos cinemas em 11 de novembro de 2022. Em nota, a Marvel Studios anunciou de forma oficial a interrupção nas filmagens:

“À medida que nos aproximamos das festas de final de ano, gostaríamos de enviar uma nota de agradecimento e apreço pelo trabalho árduo de todo o nosso elenco e equipe, bem como uma atualização sobre o calendário. Antes de mais nada, este projeto é excepcional e algo que sabemos que o público está ansioso para ver. Não podíamos estar mais entusiasmados para completar este filme e revelá-lo ao mundo no próximo ano. Obrigado por tudo o que fizeram para nos levar até aqui. Infelizmente, não chegamos sem alguns contratempos. Fazer uma produção desta escala no meio de uma pandemia não é uma tarefa fácil.”

“Além disso, como todos sabem, Letitia teve um acidente assustador no nosso set durante uma acrobacia em agosto deste ano. Foi um lembrete da importância da segurança em todos os momentos do nosso trabalho, que sabemos que todos compreendem e estão empenhados. O que tínhamos inicialmente pensado é que seriam lesões menores, mas que se revelaram muito mais graves. Letitia sofreu uma fratura crítica no ombro, além de uma concussão com graves efeitos colaterais. Tem sido um processo doloroso e Letitia tem estado em casa para se recuperar com os seus médicos e o apoio da família. Ajustamos o nosso calendário de produção para que ela tenha o tempo de que necessita para se curar, mas não há muito que possamos fazer sem Shuri! Também queremos agradecer a Letitia por tudo o que ela está fazendo para voltar – sabemos o quanto ela adora este papel, como tem sido difícil para ela estar longe, e como ela está trabalhando arduamente para recuperar o mais rapidamente possível em segurança.”

Que Letitia fique boa logo!

Pantera Negra: Wakanda Forever tem data prevista de estreia para 11 de novembro de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/11/2021


92 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Tomará que não volte. Anti-vacinas não merecem espaço na mídia.

    1. Deixe de ser ridícula. Ditadora lixo. Respeite a propriedade privada. O corpo dela é propriedade exclusivamente dela, sendo assim ela faz o que quer, injeta o que quer.

      1. Siiim kskksk

      2. Vacina não é apenas proteção individual, é um bem público. Deveria sim ser obrigatório por pessoas como vc existirem. Se não fosse isso seríamos devastados o mundo voltaria pro século 19, rubéola, sarampo, h1n1, covid, não haveria qualidade de vida nenhuma, então shut up.

        1. Exatamente. Tomar vacina não se trata de o corpo ser seu…. e os outros? O resta (maioria) da sociedade vai ficar venerável porque meia dúzia de negacionista se recusam a se imunizar? Nunca se questionou tomar vacina… agora meia dúzia de loucos saem com essa moda idiota…

        2. Cara o que você tem a ver com a vidas do outros toma a sua vacina e fica imunizado. Quem não tomar não vai passar pra você pq vc está imunizado, certo??? Essa história de bem público é migué de socialista querendo decidir o que é melhor pra você! Esqueça isso e cuida da sua vida, até pq a natureza dá conta de punir quem não se cuida.

          1. Errado! Qualquer doença tende a sofrer várias mutações e com o tempo as vacinas não surtirem mais efeito por conta das suas variantes, isso não é socialismo… é ciência mesmo.

            Além do que o Código Penal possui pelo menos 4 artigos que punem atitudes relacionadas ao desrespeito à determinação de isolamento, medida aplicada a pacientes diagnosticados com coronavírus (COVID-19).

            O artigo 267, prevê como conduta criminosa o ato de causar epidemia, disseminando agentes patogênicos(vírus, germes, bactérias, entre outros). A pena prevista é de 10 a 15 anos de reclusão. Caso a epidemia causada resulte em morte, a pena é aplicada em dobro. Se a pessoas causou a epidemia sem intenção, ou seja, de maneira culposa, a pena é mais branda, 1 a 2 anos de detenção ou 2 a 4, se houver morte.

            No artigo 268, a conduta considerada como ilícita é a violação de determinação do poder público, que tenha finalidade de evitar entrada ou propagação de doença contagiosa, tais como isolamento ou quarentena. Quem desrespeitar as medidas sanitárias impostas pode ser condenado a uma pena de 1 mês a 1 ano de reclusão além de multa.

            No mesmo diploma legal, artigo 131, consta a previsão do crime de perigo de contágio de doença grave. Todavia, para configurar a conduta criminosa é necessário que a pessoa pratique ato de contaminação de maneira intencional, ou seja, com a finalidade/vontade de passar a doença para outras pessoas. A pena é de 1 a 4 anos de reclusão e multa.

            Outro crime que pode ser atribuído é o descrito no artigo 132. A conduta recriminada nesta norma é a exposição da vida ou saúde de outra pessoa a perigo. Algo que pode acontecer caso o infectado com COVID-19, ciente de sua condição, descumpra a determinação de isolamento ou outras medidas impostas para evitar a propagação da doença.

            Veja o que diz a lei:

            Código Penal – Decreto-lei no 2.848, de 7 de dezembro de 1940.

            Perigo de contágio de moléstia grave

            Art. 131 – Praticar, com o fim de transmitir a outrem moléstia grave de que está contaminado, ato capaz de produzir o contágio:
            Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.

            Perigo para a vida ou saúde de outrem

            Art. 132 – Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente:
            Pena – detenção, de três meses a um ano, se o fato não constitui crime mais grave.
            Parágrafo único. A pena é aumentada de um sexto a um terço se a exposição da vida ou da saúde de outrem a perigo decorre do transporte de pessoas para a prestação de serviços em estabelecimentos de qualquer natureza, em desacordo com as normas legais. (Incluído pela Lei nº 9.777, de 1998)
            Epidemia

            Art. 267 – Causar epidemia, mediante a propagação de germes patogênicos:
            Pena – reclusão, de dez a quinze anos. (Redação dada pela Lei nº 8.072, de 25.7.1990)
            § 1º – Se do fato resulta morte, a pena é aplicada em dobro.
            § 2º – No caso de culpa, a pena é de detenção, de um a dois anos, ou, se resulta morte, de dois a quatro anos.

            Infração de medida sanitária preventiva

            Art. 268 – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa:
            Pena – detenção, de um mês a um ano, e multa.
            Parágrafo único – A pena é aumentada de um terço, se o agente é funcionário da saúde pública ou exerce a profissão de médico, farmacêutico, dentista ou enfermeiro.
            © Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT

            • Paulo César em 21/11/2021 às 14:23
            • Responder

            Parabéns pelo comentário! É isso que essa ditadura disfarçada de mídia e judiciário tentam empurrar pela nossa goela abaixo. Você foi muito feliz na sua mensagem!!

          2. Errado, meu caro.
            A vacina não é CURA..
            É uma contenção da doença.
            Portanto, não toma-la estará possibilitando que este possa passar um vírus com maior carga viral possibilitando esta não ficar doente , (assitomatico) mas, causando uma variação dela podendo a mesma causa infecção em que a tomou.
            Sua explanação é sem embasamento e é puramente POLÍTICA. Nunca questionaram as vacinas…tomavam xixi de gato e nem sabiam o que tomavam?
            Agora vem com essa mediocridade?
            Estude, análise e pesquise quais são as reações que está ou qualquer doença pode causar quando não se cuida ou se previne.

        3. A sua ignorância reflete a falta de informação ,quem toma a vacina aumenta sua imunidade contra a doença , não tem nada haver a outra pessoa ,pois mesmo vacinado vc pega a covid igual qualquer e transmite para alguém .

        • Joe nascimento em 21/11/2021 às 14:40
        • Responder

        Que argumento mais sem noção é esse? Ela vive num olha deserta ou numa sociedade ? Os diretos individuais não são mais maiores que os coletivos. O nome disso é viver em sociedade. Minha filha de oito anos conhece mais de direto cívil que vocês antivacinas.

      3. Ridícula é você, antivacina de m…

      • Rafa Pereira em 20/11/2021 às 14:48
      • Responder

      É isso que o progressismo faz com o cérebro das pessoas.

    2. Ridicula infeliz, respeite a decisão de cada um, veremos se essa vaxxina te protegerá realmente.

      1. Que pena que não conseguiremos te responder, após você morrer de covid-19

        1. Amiga tem muitas pessoas tomando e morrendo do mesmo jeito. A irmã do marido de minha prima , tinha uns 30 anos ,tomou ,um tempo depois contraiu o vírus e morreu … Tarcísio Meira ,tomou e mesmo assim morreu !

        2. Quem deseja o mal por si mesmo se distroi , não esquece dessas tuas palavras quando tu tiver na merda porque foi o que tu plantou .

      2. O mundo está tirando a máscara por causa da CLOROQUINA?
        Vcs são tão cegos que não vêem o resultado da vacinação em todo o mundo?
        Meu Deus!!!!!!

        1. Qual o mundo que tu tás falando a Europa ? A Ásia ? Rússia ? Porque os números estão subindo igual aqui com a terceira 3° e não vai ter vacina certa nem cloroquina , porque são anos para produzir uma vacina eficaz e não 6 meses

    3. Isso aí, anti vacina tem que se fuder

      1. Anti vacinas não merecem viver. Espero q ela morra de covid

    4. E abortistas?

      1. Credo, pelo cristão que vc é. Desejar a morte se uma pessoa por divergir da sua. Além disto se vc de vacinou… Vc está livre a peste.

          • PABLO ARAUJO em 21/11/2021 às 14:40
          • Responder

          Olá amigo tudo bem? Deixe-me fazer um pequeno esclarecimento científico (esquece esse blá-blá-blá de política 1 mim pfv). Se várias pessoas se negam a tomar vacina o viros continua a circular e assim aumenta a possibilidade dele se mutar, ficar mais agressivo e a vacinação já aplicada perder o efeito. A vacina é aplicada de forma individual mas só é eficaz como proteção coletiva! Procure se informar mais com fontes científicas confiáveis e já submetidas aos pares. Saudações!

          1. Pelo visto sua fonte é furada !

          2. Não foi isso que o Médico Americano Faucir disse , e pediu desculpas porque as vacinas não estão reagindo como o desejado .

      • Alexandre Freitaa em 21/11/2021 às 11:25
      • Responder

      Bem, eu gostaria que não fizesse parte mais da UCM, porém, está.
      Cabe a min, agora, não assistir mas nada com ela
      Ele, tem o direito de acreditar em fada madrinha. Eu tenho direito de excluí-la do meu das munhas fontes de entretenimento.

    5. Ame a arte não os artistas seus filhos da P#[email protected]

    6. Sou a favor das vacinas. Mas o que você está dizendo é ditadura, censura, perseguição. Só serve se for da sua gangue. Só serve se é da sua opinião. Não é democracia isso que aponta!

    7. Que comentário estúpido! Se vê de onde realmente vem o pensamento fascista!

      1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    8. Quem tem ódio agora?

    9. O corpo é dela as regras são as que ela achar melhor para ela.

  2. A propriedade é dela, o corpo é dela, mas tá colocando em risco outras pessoas. Logo, é melhor que ela não volte mesmo, bando de reaças imbecis.

    1. Tá colocando quem em risco? Vc está dizendo q a vacina não tem eficácia?
      Calma vc ta salvo!

        • guido.tavares em 21/11/2021 às 06:48
        • Responder

        Quero ver se grupos de feministas e negros vão defende-la. Ou só quando é alguém de esquerda.
        Todo nós já sabemos resposta.lkk

        1. Será que ela rejeitou a ANestesia tambem durante os procedimentos médicos ou as injeções para tratar da dor ?

      1. Só que não é assim que vacina funciona… Nenhuma vacina protege o indivíduo 100% a eficácia das vacinas se dá principalmente por imunidade coletiva. Por isso que as pessoas ainda são vacinadas contra poliomielite, mesmo com a doença erradicada. Você devia se informar melhor.

    • Mario bros supremo em 20/11/2021 às 20:19
    • Responder

    Tome a vacina de grafeno e morra controlada pelo anticristo sua idiota….claro que vc nao sabe de nada. Mal usa essa porcaria de celular.. imagine se sabe ler uma biblia. Cegos amam se matar tomando vacina.. uns vao pq acreditam cegamento no governo outros vao obrigados para nao perder o emprego… Agora so falta o catalisador… Pra ativar o grafeno… E ler a mao e a testa…. Bem vindo ao Apocalipse.. e quando a marca real da besta chegar… Vao amar botar ela.. mas quando a morte chegar vao queimar no lago de enxofre por toda eternidade.. por que amam mais as coisas da terra que obediencia a Deus. Esta escrito e ja esta acontecendo.

    1. Acho que a besta já chegou.
      Vá até um espelho!

      1. Kkkkkkkkkkkk gostei desse comentário seu kkkkkk

    2. Misericórdia vc aprendeu a servir ao Senhor em casa de ódio. Onde vc aprendeu a só ter palavras amargas? Que Deus tenha misericórdia de vc a porta é estreita. Não há espaço pra ódio na morada do altíssimo. Mas esse lago de fogo te espera caso vc não deixe o ódio de lado. Deus da graça aos humildes e abate aos soberbos.

      1. Melhor comment… Mas os tiozinho que se informam por grupo de whatsapp sabem mais que todo mundo…”pq eu deveria acreditar na ciência? Se no whats me falaram que vacina mata” kkkkkk é cada um mesmo

          • Alexandre Freitas em 21/11/2021 às 11:22
          • Responder

          Pois então, eu gostaria muito que ela não eetivesse no filme, por seu posicionamento sobre vacinas.
          Não oelo acidente, claro, mas, por uma ação da Disney mesmo.
          Como está, simplesmente não assitirei ao filme
          Cada um dentro de suas liberdades. Na dela, de falar as besteiras que falaou. Na minha, de não consumir algo que tenha sua participação.

        • Luciene de Sousa Leandro em 21/11/2021 às 13:34
        • Responder

        Verdade,um verdadeiro cristão tem q dá um bom exemplo sem raiva e ódio e xingamentos um cristão e um novo convertido uma nova criatura,fomos perdoado e não devemos agir assim,amar o próximo ,para entrar no reino do céu tem q ter um coração limpo sem raiva e ódio .

    3. chama os outros de idiota mas não sabe o uso dos porquês, seu ignorante. Deus ama os cientistas, porque Ele foi o primeiro deles, que criou o universo em todas as suas complexidades e magnitude. Não é porque uns antiteistas abominam a Deus que toda ciência é errada, o próprio conhecimento é um presente do Pai aos homens, agora faça o que quiser, deturpe a palavra sagrada, negue a tudo que a humanidade cria de bom para ter seus 15 minutos de sentir-se melhor e mais santo que os outros.

      1. Parabéns sábias palavras!

    4. Vc acha que ta salvo ? É capaz que esses que criticam essa genocida imbecil cheguem primeiro ao céu do que vc que se diz cristão.
      De cristão falso ta cheio e quem acredita nesses bajuladores de falsos profetas vão junto com eles.

      • Fabrício Vieira em 21/11/2021 às 07:19
      • Responder

      Kkkkk por favor, alguém tire a Internet dos crentalhas. Quer falar de Deus de bíblia xingando as pessoas, cheio de ódio e frustração no coração. Que cheiro de hipocrisia, religiosos só envergonham a Deus, igual vc um religioso que tá aí falando asneira. Kkkkk

    5. Nossa , era só informação sobre o filme.
      Virou ataque político.

    6. Seu Deus deve ser diferente do meu que ensina a amar o próximo. O seu deve ser um anjo caído, aquele que adora mentiras, caos e o ódio.

        • Luciene de Sousa Leandro em 21/11/2021 às 13:31
        • Responder

        Amar o próximo e orar por aqueles que nos persegue pq o nosso Deus nos amou.

      • Luciene de Leandro em 21/11/2021 às 13:29
      • Responder

      Reino de Deus está próximo,nossa fe é em Jesus e a esperança é ele,nada nesse mundo me importa porque não vamos levar a nada o mais importante é obedecer a palavra do Senhor para agradar ao Pai.

      • Bowser Suremo em 21/11/2021 às 14:45
      • Responder

      Eu não preciso de grafeno para não ler esse livro de ficção chamado bíblia meu caro!
      Esquece de tomar o remédio e fica alucinado na Internet kkkkk
      Como essa merda de religião de crente destrói nossa sociedade mds! Estamos caminhando a passos largos pra virar um talibã cristão

  3. Aos ignorantes, a opção por não se vacinar de negros africanos e americanos vai além de ideologia política ou religiosa.
    Pesquisem, leiam mais.
    Alguns negros se negam pq no passado foram feitos vários testes com a população negra sem o consentimento ou conhecimento dos mesmos, isso mesmo, cobaias humanas, e quando tudo isso veio a público eles encerraram os testes e é claro negaram alguns fatos.
    Eu tomei a minha vacina, mas respeito essa decisão de quem não confia por todo esse histórico.

    • Pessoa que ri lendo comentários em 20/11/2021 às 21:27
    • Responder

    Kkkkko
    Os comentários são os melhores

    1. Nao costumo fazer isso, mas vou relatar uma experiência pessoal. Aos 6 meses de gravidez eu tive covid. Fiquei aflita e preocupada com minha menina . Mas,tive somente falta de paladar e olfato. Meu bebê é saudavel, a gestação foi ótima e o parto Cesário. Depois de um ano e meio ei decido tomara vacina . São duas doses, tomeu a segunda , nao me senti bem e continuo sentindo . Eu estou seriamente pensando quando eu for tomar a segunda dose. O que será qie vai aparecer depois que eu tomar.

  4. Que Deus julgue com a mesma justiça àqueles que proferem ofensa em seu nome e ao invés de esboçar o amor pregado pelo seu filho vive derramando ódio em seu nome. O povo tá indo pra igreja aprendendo a ter mais ódio que amor e a justificativa é que em nome de Deus ou pra defender um presidente que se diz cristão. Mas mente descaradamente realmente eu digo Maranata pra vem Senhor Jesus. Realmente há mais joio do trigo em sua seara.

      • Fabrício Vieira em 21/11/2021 às 07:23
      • Responder

      Vrd. Sábias palavras.

  5. Eu também me acabo de rir. Tantas ideias . Meu Stan up é aqui kkkk

    1. É a chance da Disney tirar ela, hein?
      Ou ela já se vacinou?? Acho que não.
      Melhor substituir logo a atriz. Poderiam substituir o Chadwick também.

  6. De qualquer forma você irá morrer. Ou de covid é mais morte?

      • Vai se fu... em 21/11/2021 às 13:59
      • Responder

      Kkkk trouxas

  7. Ah pqp vá a merda, negro q n se vacina é negro burro

    • Giovanni Carlo em 21/11/2021 às 04:07
    • Responder

    E daí? Que tenho eu a ver com isso? Nem sei quem é essa daí.

    • Ricardo Navarro Segate em 21/11/2021 às 05:02
    • Responder

    Agora temos que esperar nada na vida não e facil

    • Não interessa em 21/11/2021 às 08:13
    • Responder

    As mídias sociais estão pirando as pessoas. Kkkkkkkkkkkkkkk eu então……..pra que tô comentando aqui?

    • Everaldo Santos de Oliveira em 21/11/2021 às 08:29
    • Responder

    Comentários ridículos…

  8. Kkkk, vcs são ridículos

    • Homem livre. em 21/11/2021 às 08:54
    • Responder

    Tomara que você morra logo. Sua vagabunda gado. 🤮

    • Crítico Sagaz em 21/11/2021 às 09:21
    • Responder

    Depois que o asno do Bozo teceu comentários insanos associando a vacina ao HIV, não duvido de mais nada desse governo absurdo!!
    E todos sabemos que religião é uma forma de controle, enburrece os cordeirinhos fanáticos. Pior que Gado é um gado fanático religioso… Rsrs

    1. Cala boca resto de merda esquerdista, teu Presidente Lula aquele cachaceiro cortou o dedo pra não trabalhar filho da puta, aquele teu Presidente Lula é um ladrão resto de merda aqui é Bolsonaro 2022 , melhor governo

  9. Cacete só tem alienado. O Brasil realmente merece o buraco em que está. Povo tapado, besta, ignorante e doente.

  10. Deus? Que Deus?

    • Estou decepcionada como as pessoas se referem umas as outras. Acabou o respeito, empatia e solidariedade. em 21/11/2021 às 09:59
    • Responder

    Estou decepcionada com a raça humana, as pessoas não se respeitam,acabou a empatia e solidariedade.

  11. Calma cara, eu tenho uma amiga que também é anti vacina, bem por eu a odeio, só fiquei triteee
    Melhoras para ela

  12. EIS UMA VERDADEIRA NEGACIONISTA – GENOCIDA.

  13. Ninguém deve ser obrigado a fazer oque não quer, não se preocupe, com quem não toma vacina, se vc estar protegido respeite a opinião dos outros, acho que é isso que importa

  14. Pô pessoal aqui é pra comentarmos sobre um filme q está fazendo uma homenagem e vcs com comentários de ódio não q ela esteja certa ou errada não é isso q está acabando com nosso mundo

    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  15. Essas vacinas vão ter efeito colateral a longo prazo, aposto q vc sabe disso, ou não?

  16. É muito doentio esse debate sobre a obrigatoriedade das vacinas. Vocês não falam “meu corpo minhas regras” quando querem abortar? O aborto é uma CERTEZA de que uma pessoa será morta por uma decisão pessoal. Mas a não vacinação é uma mera POSSIBILIDADE de que EVENTUALMENTE alguém se contamine, EVENTUALMENTE passe a doença para outra pessoa, que EVENTUALMENTE morrerá. Então parem com essa hipocrisia e respeitem nas outras pessoas o mesmo direito que querem ter sobre o que fazer com nossos corpos.

    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  17. Se não pensar sobre o que vou escrever, nem leia ou muito menos venha opinar!

    Qual o significado de “livre arbítrio”?

    Por qual razão pode-se afirmar que ainda há o livre arbítrio?

    Você já se deu conta que sempre há uma razão/justificativa para o que você faz, mas, quando se trata de uma outra pessoa, você provar o quanto a pessoa está errada?

    Uma pessoa não dá aquilo que não tem, já ouviu dizer isso? Já pensou sobre isso? Não estou pedindo e provavelmente NUNCA eu venha a ler qualquer comentário que, por ventura, me responderem… Mas, a única coisa que eu realmente desejo, é que as coisas melhorem; e, deveras estou agindo nesse momento para proporcionar aquilo que desejo/tenciono!

    O que realmente quer trazer para sua vida ao tentar convencer o que “estão fazendo de errado”?? Aliás, tudo o que fizeres influenciará na vida de muitos… É nítido o mal que há sobre a face de toda a terra, então, por que eu apontaria tanto para o mal, se eu quero pra mim, a vida e o bem??

  18. Gente, o que que é isso? Eu vi pessoas se atacarem com xingamentos de todo o tipo, pessoas que se acham melhores do que as outras, pessoas que usam da política e até de um deus que elas criaram para simplesmente falarem o que quiserem com ódio, vi pessoas desejando a morte terrível de outras! Sério isso? Então se as pessoas não pensam como eu penso, vou eliminar ela? Quem somos nós?

    Com relação ao comentário da atriz sobre as vacinas, penso que ela está equivocada naquilo que disse, mas nem por isso eu quero o mal dela, de maneira nenhuma, espero que ela se recupere desse acidente da melhor forma possível e que pantera negra 2 seja tão bom quanto o 1. Penso tbm que foi um erro que ela cometeu, e que pegar e atirar pedras nela por conta disso não vai mudar nada. Ela simplesmente deu a opinião dela, cabe a nós RESPEITAR!

    Com relação aos comentários envolvendo política, não sejamos alienados, políticos não são deuses! Precisamos analisar todos os aspectos dos nossos governos. BRIGAR PRA VER QUEM É MELHOR, isso não leva a lugar algum! Se tenho alguém com a opinião política diferente da minha, cabe a mim RESPEITAR! Não há problema em debater, desde que haja argumentos com bases sólidas e RESPEITO MÚTUO.

    Com relação aos comentários sobre Deus, gostaria de deixar algumas passagens aqui:

    João 16:2-3
    ” Vocês serão expulsos das sinagogas; de fato, virá o tempo quando quem os matar pensará que está prestando culto a Deus. Farão essas coisas porque não conhecem nem o Pai, nem a mim ”

    Não se surpreendam com quem usa o nome de Deus de forma totalmente errada. A palavra fala que eles fazem isso pois não conhecem o Pai nem Jesus, devemos nós conhecermos o Pai e a Jesus. Lembrem-se que Deus está a distância de uma oração, e quando terminarem, selem ela, digam, em nome de Jesus.

    Outras passagens que gostaria de deixar aqui são essas:

    1 João 4: 7-8

    “Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.”

    1 Coríntios 13:4-7

    ” O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”

    Então para finalizar, quero dizer que Deus é amor, que nós precisamos de Deus e do seu amor, e do mesmo modo, amar, quem quer que seja, porque ele nos amou!

    Jesus te ama e está te esperando!

    Que Deus nos abençoe!

  19. O que você pensa, acha, não importa. Cada um faz o que quiser da sua vida. Come o que quiser, acredita em Deus se quiser, tem a orientação sexual que quiser, toma a vacina se quiser!

  20. Se ela se cortou ou se furou com o vibranium … Agora ela deve tomar uma vacina antitetânica… Pelo menos!

  21. Engraçado, então a vacina não vale nada mesmo, se meia dúzia não quer tomar e pode tornar um caos pá o resto da sociedade, fica aí a dúvida dela não querer tomar!!! Tomei a primeira dose contra meu gosto, mais agora decidi não tomar mais e daí é minha decisão e não estou colocando ninguém em risco pois a vacina não evita a contaminação pelo vírus e nem evita de passar para outras pessoas, sendo assim, cada um que cuide de suas vidas!!!

    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏

  22. Será que ela está tomando algum medicamento ou se negou a tomar remédios?

    • JOSE RICARDO DIAS em 21/11/2021 às 17:47
    • Responder

    A doença está aí, com ela vieram mudanças comportamentais dentro de uma sociedade em transformação,muito mais rápido do que em qualquer outro momento da história.
    As pessoas têm um direito de escolha em suas atitudes, assumindo o ônus e bonus daquilo que definimos como vida.
    Espero que isso não interfira no modo de pensar em relação a doença, já que essas pessoas famosas, são formadoras de opinião.

  23. Antivax tem que sefu mesmo. Tomara que o Killmonger assuma o manto e ela tem 1min de tempo de tela. Um imbecil contra a ciência a menos na mídia. E antes que venham com painho de liberdade individual, façam um favor e vão estudar como funciona imunidade, epidemiologia e biologia básica.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.