Pantera Negra 2: Depois do acidente em 2021, Letitia Wright está de volta ao set


Letitia-Wright-Pantera-Negra-Wakanda-Forever-1024x576 Pantera Negra 2: Depois do acidente em 2021, Letitia Wright está de volta ao set

Letitia Wright, a Shuri no Universo Cinematográfico da Marvel, se machucou em agosto do ano passado enquanto gravava cenas noturnas de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Na época, a lesão foi classificada como de baixa gravidade. No entanto, em novembro ficou claro que a lesão foi muito mais grave do que o esperado e a produção da sequência foi interrompida.

A Marvel chegou a emitir um comunicado explicando os motivos da pausa, dizendo ainda que não havia muita coisa a fazer sem a atriz: “Ajustamos o nosso calendário de produção para que ela tenha o tempo de que necessita para se curar, mas não há muito que possamos fazer sem Shuri!

A retomada das filmagens ficou para o período logo após as festas de fim de ano, e isso realmente está acontecendo. A informação vem de um representante de Letitia, que disse à BBC News: “As filmagens foram retomadas este mês conforme planejado e estamos dentro do cronograma.”

Pantera Negra 2 marcará a quarta aparição de Shuri no Universo Cinematográfico da Marvel e espera-se que ela tenha um papel maior no MCU após a trágica morte de Chadwick Boseman em 2020. Letitia Wright é a mais cotata para assumir o manto do Pantera Negra e se tornar a próxima heroína responsável por defender Wakanda de uma possível guerra contra Atlântida.

O filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está programado para 11 de novembro de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/01/2022


1 comentário

  1. Fiquei muito feliz com o retorno dessa maravilhosa Atriz e como diz a nota esperamos uma maior participação dela no universo Marvel. Que todas as questões sejam sanadas e tenhamos ela feliz em cena. Obrigado Marvel por reconsiderar e trazê-la de volta.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.