Ops! A Marvel da Índia divulgou a data de Blade e apagou o anúncio logo depois


Blade-reboot-marvel-1024x576 Ops! A Marvel da Índia divulgou a data de Blade e apagou o anúncio logo depois

A última notícia que tivemos sobre o lançamento oficial de Blade foi em 2019, quando Kevin Feige anunciou a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.  Após todos os filmes e séries terem sido anunciados, Feige pegou a todos de surpresa, principalmente após comentar uma revelação importante ao final do painel. Muitos pensaram em Robert Downey Jr., mas quem surgiu foi Mahershala Ali, o futuro vampiro do MCU.

Até agora, poucas informações sobre o lançamento foram reveladas, mas sabemos que Bassam Tariq assumirá a direção do projeto, enquanto Staci Osei-Kuffour ficará responsável pelo roteiro do filme, que como mencionamos, terá Ali no papel do protagonista. Nem mesmo uma data de lançamento foi anunciada, mas uma vez que a Marvel tem projetos divulgados até o final de 2022, Blade deverá ganhar uma estreia em algum momento de 2023, ainda incluso na Fase 4, mas distante no horizonte de lançamentos.

Uma nova informação divulgada pela conta da Marvel na Índia e deletada logo depois deixou alguns fãs surpresos e confusos nas últimas horas. Depois de pensarmos que Blade só chegaria em 2023, a imagem revela Blade chegando até mesmo antes de The Marvels, a sequência de Capitã Marvel. De acordo com o perfil oficial da Marvel, Blade será lançado em 7 de outubro de 2022, mas não podemos esquecer que a informação não chegou a ser confirmada oficialmente por qualquer outra rede social do estúdio.

Confira o print:

Marvel-India Ops! A Marvel da Índia divulgou a data de Blade e apagou o anúncio logo depois

É pouco provável que Blade realmente chegue em outubro do próximo ano, uma vez que as filmagens deverão começar em algum momento depois de julho de 2022. O projeto deverá encerrar suas gravações na data anunciada e alguma informação confusa pode ter apontado a data de início como a data de lançamento. Outro cenário apontado é que a data poderia ser o dia original de lançamento de Blade, previsto em um momento anterior a pandemia.

2022 ainda será um ano importante para os fãs do MCU, contando com o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, The Marvels, She-Hulk, Moon Knight e muitas outras novidades. O ano ainda irá encerrar com o especial de Guardiões da Galáxia, o primeiro da história da Marvel a ser destinado a uma data específica do ano. Caso tudo siga como planejado, a Marvel Studios pode até mesmo quebrar o recorde de lançamentos de filmes de 2021, ano em que quatro longas estão sendo lançados (Viúva Negra, Shang-Chi, Eternos e Homem-Aranha 3).

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.