‘Obi-Wan Kenobi’ estabeleceu um recorde impressionante no Disney+


Obi-Wan-Kenobi-no-Disney-Plus 'Obi-Wan Kenobi' estabeleceu um recorde impressionante no Disney+

Obi-Wan Kenobi, a mais nova série Star Wars do Disney+, estabeleceu um novo recorde na plataforma de streaming. De acordo com as contas oficiais nas redes sociais, Obi-Wan Kenobi é agora a série original que teve a estreia mais assistida em todo o mundo, com base nas horas transmitidas no fim de semana do lançamento.

Mais detalhes além disso não foram revelados, e não está claro se o recorde até o momento pertencia a Loki, da Marvel Studios, ou à estreia da segunda temporada de The Mandalorian. Com exceção do bloco “Tendências” do Disney+ e de anúncios pontuais como esse, as informações sobre filmes e séries mais assistidos normalmente surgem por meio de terceiros, como a Nielsen Ratings e o SambaTV, serviços que fazem cálculos aproximados por amostragem.

Em abril, por exemplo, ficamos sabendo que a estreia de Cavaleiro da Lua superou WandaVision e Gavião Arqueiro, ficando atrás apenas de Loki entre as séries do Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, os dados não são oficiais e refletem apenas uma pequena fração de todos os assinantes no mundo.

Um outro levantamento do SambaTV, divulgado em fevereiro, revelou que o último capítulo de O Livro de Boba Fett teve mais audiência do que o episódio final da segunda temporada de The Mandalorian no Disney+.

Sobre Obi-Wan Kenobi

A história de Obi-Wan Kenobi começa dez anos após os eventos dramáticos de Star Wars: A Vingança dos Sith, quando Kenobi encarou sua pior derrota: a queda e a corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se tornou o perverso Lord Sith Darth Vader.

Durante o reinado do Império Galáctico, o antigo Mestre Jedi Obi-Wan embarca em uma missão crucial. Kenobi deve confrontar aliados que se tornaram inimigos e enfrentar a fúria do Império.

Elenco

Além de ter Ewan McGregor reprisando seu papel como o Jedi titular da série, Hayden Christensen retorna para interpretar Darth Vader. Joel Edgarton reprisa seu papel como o tio Owen, e Jimmy Smits e Bonnie Piesse também aparecem em seus papéis originais da franquia.

Moses Ingram e Rupert Friend lideram o elenco de apoio como os Inquisidores. Rupert interpreta o Grande Inquisidor e Moses é a Inquisidora Reva. O restante do elenco é composto por Kumail Nanjiani (Eternos), O’Shea Jackson Jr., Indira Varma, Sung Kang, Simone Kessell, Benny Safdie e Maya Erskine.

Obi-Wan Kenobi é uma série exclusiva do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 31/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.