Estreia de ‘Cavaleiro da Lua’ supera ‘WandaVision’ e ‘Gavião Arqueiro’


WandaVision-Cavaleiro-da-Lua-e-Gaviao-Arqueiro Estreia de 'Cavaleiro da Lua' supera 'WandaVision' e 'Gavião Arqueiro'

O primeiro episódio de Cavaleiro da Lua finalmente abriu o calendário 2022 da Marvel Studios, apresentando de uma só vez três papéis de Oscar Isaac: Steven Grant, Marc Spector e o Cavaleiro da Lua. A Disney raramente divulga números de transmissões ou minutos assistidos de seus filmes e séries, mas dados divulgados pelo SambaTV indicam o tamanho da popularidade que a estreia de Cavaleiro da Lua alcançou.

De acordo com o serviço, nos cinco primeiros dias a partir da estreia, o primeiro capítulo da nova série da Marvel Studios foi assistida em 1,8 milhões de lares nos Estados Unidos. Em comparação às outras séries live-action do MCU, o número é semelhante a Falcão e o Soldado Invernal e superior a WandaVision e Gavião Arqueiro, que alcançaram respectivamente 1,6 e 1,5 milhão de lares norte-americanos.

Loki continua muito à frente, já que, segundo os dados do SambaTV, sua estreia foi vista em 2,5 milhões de residências. Embora tenha ficado longe da série de Tom Hiddleston, os números demonstram que a Marvel Studios tem mais um grande sucesso nas mãos, especialmente com a possibilidade de Cavaleiro da Lua atrair novos espectadores à medida que sua trama avançar nas próximas semanas.

Vale lembrar que esses números representam apenas uma amostragem nos Estados Unidos e não refletem a audiência completa. Ainda assim, não deixam de ser impressionantes, considerando que trata-se de uma história de origem, ou seja, ao contrários das demais, apresenta um personagem desconhecido de grande parte do público, algo que vai se repetir em 8 de junho com o lançamento de Ms. Marvel.

O SambaTV usa como metodologia a medição das visualizações em Smart TVs que duram pelo menos 5 minutos. Os números representem apenas uma amostra do total de espectadores, e não contam dispositivos móveis e visualizações via Web. Ainda assim, o serviço é um dos poucos a monitorar a audiência das plataformas de streaming.

Cavaleiro da Lua, Loki, WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal são séries exclusivas do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.