O Wolverine no trailer de Deadpool 3 é Daniel Radcliffe? A Internet acha que sim

Daniel-Radcliffe-Wolverine O Wolverine no trailer de Deadpool 3 é Daniel Radcliffe? A Internet acha que sim

No final do ano passado, surgiram vários rumores de que a estrela de Harry Potter, Daniel Radcliffe, havia sido escalado pela Marvel Studios para Deadpool 3, que agora foi oficialmente intitulado Deadpool & Wolverine. Na época, foi relatado que ele havia sido contratado para um “papel secreto”, com a maioria achando que ele interpretaria uma Variante do Wolverine. Esses rumores foram acentuados pelo fato de o ator de 34 anos ter aparecido tão musculoso em um episódio da série Miracle Workers.

Radcliffe negou esses boatos, justificando que ficou forte “porque sou obsessivo e quero“. Mas os rumores continuaram e agora que temos um trailer oficial de Deadpool & Wolverine, a internet está certa de que Radcliffe foi mostrado pelo menos uma vez.

Cena misteriosa despertou teorias

O assunto voltou à tona por causa de uma única cena — um momento rápido que ocorre aos 1:20 do trailer. Enquanto Deadpool caminha por um cassino, ele vê o que parece ser Logan de costas, sentado em uma das cadeiras. Ele está vestindo um terno branco, o traje característico usado por “Patch”, o alter ego de Wolverine.

Esse traje, juntamente com o fato de que só vemos suas costas, fez com que a internet ficasse agitada, sugerindo que não é Hugh Jackman, mas sim Daniel Radcliffe.

Um usuário compartilhou sua teoria no X/Twitter e recebeu uma enxurrada de respostas concordando com a hipótese:

Minhas impressões: esse é Patch (claro) mas não como você pensa. Lembram que em Mulher-Hulk havia um artigo falando sobre um homem com garras? E como a Fase 4 introduziu Madripoor? Este é o Logan original do MCU. Não o da Fox. E ele será interpretado por outra pessoa, não por Jackman.

Patch: A conexão de Madripoor

Wolverine-Patch O Wolverine no trailer de Deadpool 3 é Daniel Radcliffe? A Internet acha que sim

Nos quadrinhos da Marvel, Patch é a identidade que Wolverine assume ao entrar no submundo criminoso de Madripoor. Ele não apenas veste um terno branco como também usa um tapa-olho. Madripoor, um refúgio seguro para criminosos, foi destaque em Falcão e o Soldado Invernal, e também mencionado em Cavaleiro da Lua e Eco.

Se Radcliffe realmente for uma Variante do mutante de garras de adamantium, então resta ver qual impacto ele terá no filme e no MCU como um todo. Será apenas uma participação especial ou ele poderia ser a nova versão do Wolverine na franquia, indo além de Deadpool & Wolverine?

Radcliffe foi questionado sobre a possibilidade de interpretar Wolverine no Universo Cinematográfico da Marvel em 2022, mas descartou a ideia, dizendo à GQ: “Eu simplesmente não quero nunca ficar preso a algo que não tenho certeza se conseguirei amar na mesma medida o tempo todo.”

A estreia de Deadpool & Wolverine está marcada para 25 de julho de 2024 nos cinemas.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário