Físico de Daniel Radcliffe chama atenção e fãs pedem: ‘coloquem ele como Wolverine’

Daniel-Radcliffe Físico de Daniel Radcliffe chama atenção e fãs pedem: 'coloquem ele como Wolverine'

Fãs estão pedindo para que Daniel Radcliffe interprete Wolverine em algum reboot dos X-Men do MCU após verem seu físico em um episódio recente de Miracle Workers. O ator, conhecido por interpretar Harry Potter por 10 anos nas adaptações da saga literária para as telonas, está atualmente focando sua carreira em filmes e séries de comédia. No entanto, ele já está pronto para aceitar um papel de ação na Marvel, se depender de sua rotina de treinamento.

A 4ª temporada da antologia Miracle Workers se passa em um mundo pós-nuclear, e Radcliffe interpreta Sid, um guerreiro no estilo Mad Max que luta contra robôs e vilões em uma terra devastada. No episódio final da trama, o personagem precisa entrar em uma batalha e aparece com seu tanquinho usando somente uma cueca branca.

Sua aparência em forma provocou debates entre os fãs da Marvel, que pedem que o ator assuma o papel de Logan e uma nova adaptação do personagem no MCU.

Até mesmo o popular artista digital BossLogic, que já criou vários pôsteres oficiais para a Marvel Studios, se envolveu, adicionando algumas garras de adamantium à imagem de Radcliffe na série e sugerindo uma mistura com o protagonista de Breaking Bad, dizendo: “Caramba, o Walter White Wolverine de Daniel Radcliffe vai arrasar”. Veja:

Daniel Radcliffe já falou sobre a possibilidade de entrar para os X-Men

image-7 Físico de Daniel Radcliffe chama atenção e fãs pedem: 'coloquem ele como Wolverine'

A ideia do astro interpretar Wolverine não é inédita, já que há algum tempo o público sugere o ator como uma próxima versão do herói dos X-Men. No ano passado, enquanto Radcliffe promovia WEIRD: The Al Yankovic Story, ele revelou que vinha sendo questionado sobre a possível escalação com tanta frequência que estava começando a se divertir com isso. 

Trata-se apenas de um boato de turnê de imprensa”, ele disse em uma entrevista à GQ. “Eu digo alguma coisa sobre a possibilidade de conseguir o papel e, de vez em quando, fico entediado de responder dessa forma. Então digo algo diferente, e isso desencadeia tudo de novo. Eu nunca deveria abrir minha boca”.

Ele continuou: “Eu simplesmente não quero me prender a algo que eu não tenha certeza de que poderei amar da mesma forma o tempo todo”.

X-Men ’97, a primeira série totalmente focada nos heróis mutantes no MCU tem previsão de estreia para o início de de 2024.

Atualizado em 02/09/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário