O que Kate Moss disse sobre Johnny Depp quando eles terminaram?


Kate-Moss-e-Johnny-Depp O que Kate Moss disse sobre Johnny Depp quando eles terminaram?

Na semana passada, durante o julgamento do processo de difamação entre Johnny Depp e Amber Heard, a atriz mencionou Kate Moss em seu depoimento, abrindo a possibilidade para que o relacionamento da supermodelo britânica com o ator de Piratas do Caribe seja discutido no tribunal, quando o caso for retomado em 16 de maio.

Johnny Depp e Kate Moss ficaram juntos entre 1994 e 1997, e o relacionamento veio à tona quando Heard detalhou supostos abusos entre ela e o ex-marido, citando um rumor não confirmado de que Depp teria empurrado a modelo em uma escada. A citação provocou comemorações dos advogados de Johnny Depp, que agora podem usar isso contra a atriz de Aquaman.

Quando Johnny e Kate se conheceram, ele tinha 31 anos e ela 20. Quando se separaram, Depp assumiu a responsabilidade, lamentando que o trabalho os manteve afastados.

Nunca fiquei tão emocionado com uma mulher”, o ator disse em uma entrevista à revista Hello na época. “Fui tão estúpido porque tínhamos muita coisa para o nosso relacionamento. Sou eu quem tem que assumir a responsabilidade pelo que aconteceu: era difícil conviver com ela, deixei meu trabalho atrapalhar e não dei a ela a atenção que eu deveria ter dado.”

O que Kate Moss disse sobre Johnny Depp?

Depp-e-Kate-Moss O que Kate Moss disse sobre Johnny Depp quando eles terminaram?
Johnny Depp e Kate Moss nos anos 90

Em 2012, a modelo conversou com a Vanity Fair e usou a palavra “pesadelo” para descrever sua separação: “Não há ninguém que possa realmente cuidar de mim. Johnny fez isso por um tempo. Eu acreditava no que ele me dizia. Se eu falasse ‘O que eu faço?’, ele me diria o que fazer”.

“E foi isso que eu perdi quando parti. Eu realmente perdi essa referência de alguém em quem eu podia confiar. Um pesadelo. Anos e anos de choro. Oh, as lágrimas…”

Amber Heard está sendo processada por Depp, que exige US$ 50 milhões como reparação pelos danos causados à sua carreira, alegando que foi difamado por um artigo escrito por ela e publicado no The Washington Post em 2018, no qual ela disse ter sido vítima de abuso doméstico.

Apesar de não ter citado o ex-marido no texto, Depp argumentou que a referência a ele foi óbvia. A atriz, por sua vez, processou Depp e pediu US$ 100 milhões, também alegando difamação e defendendo que o editorial era uma questão de interesse público.

O julgamento será retomado no dia 16 de maio.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/05/2022


24 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Estou com Jack e não abro mão.. soh digo p ele q ele tem todas as cartas na mão, só não faz besteira. pois qualquer vacilo já era.. #vamosjuntosjohnny…
    Disney.. obrigado pelo seus conteúdos.. estão de parabéns…..

    • Fátima Aby Aly Panoff em 14/05/2022 às 21:05
    • Responder

    Quando sofremos uma calunia, nossa imagem fica degradada para sempre, por mas que provamos o contrario, a primera noticia e a que fica na mente das pessoas, por esto, um falso testenunho e o pior pecado.

  2. Johnny Depp é tudo de bom lindo maravilhoso talentoso romântico, ele merece ganhar no tribunal e se feliz, retornar sua carreira, não existe só essa Amber não……

  3. Eu nao consigo acreditar que tem mulheres do lado desse Johnny
    È por isso que os homens pensa que pode agredir as mulheres e fazer delas o que querem. Eu sou do lado da Amber quero que ele seja punido e pague a ela o que for de direito dela.

    1. Ela está claramente mentindo para ganhar publicidade. Ele já foi punido o suficiente, ela vai receber sim o que é direito dela, perder todos os papeis e dinheiro pra aprender a não difamar os outros por dinheiro. São casos assim que tiram créditos das verdadeiras mulheres vítimas de abuso

        • Valéria Alves em 17/05/2022 às 21:30
        • Responder

        Falou tudo!!!👏👏👏👏👏

      1. O que você está dizendo Leandro?
        Será que você não viu o que a filha de Alec Baldwin disse sobre a própria Amber Heard.

        Você está achando que o Johnny Depp está mentindo para ganhar publicidade e virar o jogo? Com todas as pesquisas que eu fiz sobre essa história toda mais esse julgamento, você acha tem muita gente especializado em linguagens corporal , detetives renomados por aí dizendo que a própria lembra de estar manipulando o caso. Mesmo eu sabendo que você pode achar tudo isso que eu falei de linguagem corporal uma balela, uma besteira, você acha que isso não ajudaria a descobrir? Para isso aí tem que estudar anos para poder se especializado sabia Vc acha que eu não percebi que é o verdadeiro culpado? Pois então, é a própria Amber

      • Ana Vitória em 17/05/2022 às 02:18
      • Responder

      Com todas as provas contra a Amber vc ainda é a favor dela???

    2. Minha filha, se informe melhor, leia fontes honestas de notícias, , assista, se não todo, mas pelo menos um pouco do julgamento que têm, horas, dias de fatos expostos e discorridos; aliás, muito bem expostos, examinados e discorridos.
      Não se trata de estar do lado de um homem, ou de uma mulher, trata-se de examinar com bom senso os fatos claramente expostos e então posicionar-se do lado que “menos mente” talvez, ou que sa, do lado que busque de fatos a honestidade na exposiçãoe averiguação das provas.
      Então, só então depois de vc ter se dado ao trabalho de fazer esta análise honesta da situação, você poderá “constatar” com seus próprios olhos que a, “suposta violência” sofrida pela “loira, linda, nórdica e excelente atriz da vida real” (sim pois para uma atriz hollywoodiana falta muito à ela) não se fundamenta em fatos concretos, e sim em muitas provas forjadas; correndo até o risco de, ao final deste julgamento, sair a “suposta vitima” presa por perjúrio e falso testemunho; ou atirando por baixo, ir para uma clínica de tratamento psiquiátrico por diversos transtornos psicológicos – transtornos estes, atestados por especialista forense presente e testemunhado no julgamento.
      Disto você saberia se acaso, houvesse tido interesse de sua parte pela verdade dos fatos, não essa verdade instantânea presenteada por uma individua narcisista, discimulada que, ao fazer-se de vítima já ganhou o apoio da maioria dos desinformados da verdade real, aqueles que gostam e aplaudem o vitimismo e a pouca profundidade dos fatos.

    3. Minha filha com todo respeito, mas você só pode viver em uma outra realidade. Porque todas as provas são favoráveis a Johnny Depp, está mais que claro que Amber Heard está mentindo… Argumentos não justificam os fatos e contra fatos não há argumentos.

    4. E eu não consigo acreditar que uma pessoa acredite
      em outra só por causa do sexo dela. Reflita, mulher mente igual a homem, o caráter da pessoa não é o sexo que define. Então, procure acompanhar o julgamento e quem sabe será capaz de ser imparcial e ver quem, realmente, está mentindo.

    5. Guria, em que mundo tu vive? No mundo de Bob???
      Tenha conhecimemto dos fatos antes de opinar!!

      • Jennifer Rodrigues em 19/05/2022 às 00:56
      • Responder

      Olha só, não defende essa mulherzinha América Heard, claramente ela mentiu sobre isso, é com certeza ela merece apanhar, mais não do Jhonny, ela merece apanhar dos fãs, que no caso Jhonny, comeu bastante pra defender aquela mulherzinha? Me poupe, você é tão problemática que nem a Amber

    6. Sugiro que se informe antes de desfilar ódio aos homens.
      Nesse caso específico estás errada.
      Informação é tudo…
      Fica Dica

    7. Feminista idiota, fica caladinha e acompanhe o desfecho

    8. Você tem que ser imparcial e desejar a justiça e não escolher “lado”.

    9. Picanha e filha da fruta.

    10. Eu acreditei na Amber no começo, mas tá tudo ficando contra ela no momento, e ela está banalizando a seriíssima causa da violência contra a mulher e abuso doméstico. Agora o Johnny foi atrás de rabo de saia, envergonhou a ex-esposa que ajudou muito ele, espero que tudo o que ele passou com essa interesseira tenha servido de lição.

    • Ivanildo Cerqueira da Silva em 18/05/2022 às 11:59
    • Responder

    Parabéns Eliane vc está certíssima

    1. Essa Amber é hedionda,mulheres são tão capazes de ofender,magoar, violentar física e moralmente como um homem prova disso é a própria mãe do Johnny Depp como ele testemunhou.Você está mal informada ou sofre de déficit cognitivo mesmo

  4. Essa Daniela está precisando de tratamento. Vai se tratar junto com a Amber, garota! Mas cuidado para ela não defecar do seu lado!

    • Ronaldo Ferreira Andrade em 18/05/2022 às 18:42
    • Responder

    O cara é gente boa e não precisa de nada disto!!! Calma mulheres deixem a justiça agir 🙏🙏🙏

    • Johanstrolen em 19/05/2022 às 21:08
    • Responder

    Fonte : da sua cabeça!

    Amber sempre foi um lixo, agora piorou, está tentando levar outros pro lixo junto com ela.

  5. Todas as mulheres tirando a Amber que tiveram um relacionamento com ele só tiveram coisas boas a falar dele…todo mundo tem defeitos, mas acusar alguém falsamente de algo tão grave, realmente merece sofrer as consequências…

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.