Amber Heard diz que Johnny Depp empurrou ex-namorada Kate Moss da escada


Johnny-Depp-e-Kate-Moss Amber Heard diz que Johnny Depp empurrou ex-namorada Kate Moss da escada

Durante seu testemunho da semana passada, Amber Heard trouxe o relacionamento de Kate Moss com Johnny Depp para a conversa. Os atores de Aquaman e Piratas do Caribe têm se enfrentado em uma batalha judicial que vem desde 2018, quando um processo por difamação contra Heard foi aberto por Depp. O julgamento do caso está em andamento desde o começo do mês de abril, com os testemunhos atualmente em pausa.

A intérprete de Mera, que começou a fornecer seus depoimentos na semana passada, fez uma menção sobre o relacionamento de seu ex-marido com a modelo Kate Moss. Ao descrever uma de suas inúmeras discussões, Amber disse que os dois estavam brigando no mezanino de uma escada em uma de suas coberturas quando sua irmã se colocou entre eles. De acordo com ela, o confronto terminou com ela dando um soco no rosto de Depp por temer que ele empurrasse sua irmã, Whitney, “escada abaixo como Kate Moss”.

Johnny e Kate namoraram por quatro anos, de 1994 a 1997, logo após a separação do astro com Winona Ryder. Eles se conheceram em um bar e restaurante em Nova York chamado Cafe Tabac e foram apresentados pelo colunista George Wayne. O ator e a modelo foram um casal muito famoso nos anos 90, viajando juntos pelo mundo e sempre sendo vistos em eventos.

De acordo com as revistas da época, seu relacionamento foi muito passional, indo de intensas trocas de afeto para discussões acaloradas. Depois de quatro anos juntos, eles terminaram e Depp assumiu a responsabilidade pela separação. Apesar disso, Moss nunca afirmou que a relação dos dois era violenta.

O atual processo entre Johnny e Amber começou após um artigo da atriz publicado no The Washington Post descrevendo sua experiência com abuso doméstico. Após a pausa, Heard deve continuar dando seu testemunho em 16 de maio. 

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/05/2022


1 comentário

    • Ana Maria R.B.Gama em 19/05/2022 às 21:14
    • Responder

    Veegonha da Disney ter dispensado Johnny Depp acreditando em calúnia dita por uma mulherzinha desequilibrada como amber…
    Nunca vi tanta mentira descarada em um tribunal como as dessa mulher

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.