O que Chris Evans disse sobre Hayley Atwell como a Capitã Carter?


Capitao-America-e-Capita-Carter O que Chris Evans disse sobre Hayley Atwell como a Capitã Carter?

Depois que Vingadores: Ultimato terminou com Steve Rogers e Peggy Carter dançando juntos no passado, os fãs presumiram que essa seria a última vez que veríamos o Capitão América e sua amada no MCU. Contudo, enquanto Steve Rogers desapareceu, Peggy teve uma vida totalmente nova na franquia como a Capitã Carter. A variante superpoderosa estreou na série animada What If…? antes de aparecer em carne e osso em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Mas o que Chris Evans pensa sobre Hayley Atwell continuar sem ele e vestindo o traje estrelado em seu lugar? Durante uma entrevista recente para o MTV News, o ator de 41 anos foi questionado sobre o novo papel de Atwell e falou que a estrela britânica é “perfeita” para continuar o legado do Capitão América, embora tenha admitido que não viu o último filme da Marvel no cinema.

“Não, ainda não vi, mas ouvi. Ela é perfeita para isso. Quero dizer, ela é realmente uma das melhores atrizes com quem já trabalhei e simplesmente uma das pessoas mais adoráveis. Então, eu não poderia estar mais feliz por ela.”

Chris Evans obviamente apoia sua colega de elenco nos tempos do MCU, mas talvez a parte mais surpreendente é que ele ainda não assistiu a Multiverso da Loucura.

Essa pode ser mais uma pista de que o ator realmente considera seu trabalho na Marvel como algo finalizado, ainda que tenha dito na mesma entrevista que preferiria retornar como o Tocha Humana em vez de Capitão América.

Por outro lado, sua agenda lotada pode justificar a falta de tempo para conferir o mais novo sucesso da Marvel Studios nas telonas, já que, além de dublar Buzz em Lightyear, novo filme da Pixar, Chris Evans também está no próximo thriller de espionagem da Netflix, Agente Oculto, e Ghosted, da Apple TV+.

Quanto a Hayley Atwell, embora sua personagem tenha dado o azar de cruzar o caminho da obcecada Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2, ela provavelmente retornará na segunda temporada de What If…?.

Além disso, um rumor recente apontou que a Marvel Studios está desenvolvendo uma série live-action focada na Capitã Carter, com Hayley Atwell desempenhando novamente o papel.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega ao Disney+ em 22 de junho de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.