Capitã Carter terá sua própria série no Disney+ [Rumor]


Hayley-Atwell-Capita-Carter Capitã Carter terá sua própria série no Disney+ [Rumor]

Uma das aparições mais comemoradas em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi a Capitã Carter. Infelizmente, a personagem teve pouco tempo de tela, já que a variante da Terra-838 deu o azar de cruzar o caminho da Feiticeira Escarlate, enquanto ela controlava a Wanda Maximoff de Elizabeth Olsen no universo dos Illuminati. Depois de repetir a frase icônica do Capitão América, dizendo “Eu posso fazer isso o dia todo“, a heroína de Hayley Atwell foi cortada ao meio com seu próprio escudo.

Felizmente, com a introdução do conceito do multiverso da Marvel e a possibilidade de explorar realidades alternativas, qualquer personagem pode retornar em produções futuras, e de acordo com um rumor recente, é exatamente isso que vai acontecer com a Capitã Carter. Segundo o The DisInsider, uma nova série live-action da heroína está em desenvolvimento para o Disney+, com Hayley Atwell mais uma vez no papel.

A notícia não cita nenhum nome de roteirista ou diretor, e a série não está entre aquelas confirmadas no calendário da Marvel Studios, de modo que deve ser tratada como um rumor. Caso se concretize, este será o segundo projeto independente estrelado pela atriz britânica na Marvel, uma vez que Hayley protagonizou as duas temporadas da série Agente Carter, disponível no Disney+.

Em agosto do ano passado, Bryan Andrews, diretor da série animada What If…?, comentou sobre um possível projeto solo da Capitã Carter, mas se referiu a um filme:

“Eu sei que eu e a A.C (roteirista) sentimos a mesma coisa em relação a isso e enquanto não sabemos se isso realmente irá acontecer ou não, seria incrível de imaginar um filme da Capitã Carter. Apenas coloque Hayley Atwell naquele traje, dê sua própria franquia e vejam como ela vai explodir portas de forma insana”.

Desde que apareceu pela primeira vez em Capitão América: O Primeiro Vingador, Peggy Carter entrou na lista dos personagens favoritos dos fãs. Se confirmada, a série pode explorar o passado da variante morta em Doutor Estranho 2 ou ainda a versão apresentada na animação What If…?.

Uma possível aparição de Peggy Carter que nunca foi explicada aconteceu em Loki, quando vimos uma mulher incrivelmente semelhante à personagem saindo de um portal e sendo conduzida pelos corredores da AVT – Autoridade de Variância Temporal. A diretora Kate Herron chegou a comentar a teoria, mas não confirmou e nem negou, dizendo que a conversa dos fãs deveria continuar.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/05/2022


2 comentários

    • Antonio souza em 20/05/2022 às 12:41
    • Responder

    Como, se ela morre no filme do Estranho??

    1. Antonio, com a introdução do Multiverso, aquela é apenas uma das Variantes da personagem.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.