Nova imagem poderia confirmar Charles Xavier e Ultron em Doutor Estranho 2


Professor-Xavier-Doutor-Estranho-no-Multiverso-da-Loucura-1024x576 Nova imagem poderia confirmar Charles Xavier e Ultron em Doutor Estranho 2

Na semana passada, What If…? trouxe seu penúltimo episódio ao Disney+ e desde então o capítulo vem dando o que falar. No episódio, vemos Ultron conseguindo tudo o que ele sempre quis e, após assumir o corpo do Visão, a inteligência artificial ganha acesso a todas as tecnologias e poderes disponíveis. Ultron é capaz até mesmo de derrotar Thanos em questão de segundos, tomando posse de todas as Joias do Infinito e dominando dimensões alternativas. 

Mesmo que What If…? não esteja envolvido na trama principal do MCU com a linha do tempo contendo os lançamentos de Shang-Chi, Doutor Estranho e muitos outros, a história vem fazendo sucesso diante do público, com rumores recentes apontando para a possibilidade dos robôs de Ultron retornarem no formato live-action em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

O filme de Benedict Cumberbatch já irá contar com as aparições de Elizabeth Olsen e Benedict Wong, além de outras ainda não confirmadas pela Marvel, como Tom Hiddleston, Sophia Di Martino e Owen Wilson.

Enquanto os rumores sobre Ultron permanecem como boatos, uma imagem que está circulando pela internet pode ser a revelação bombástica que os fãs não estavam esperando. Por mais que a imagem esteja computadorizada, fãs apontam que esse seria apenas o esboço da cena que será vista no filme, algo que já teria sido gravado.

Na imagem, podemos ver dois sentinelas de Ultron segurando um Doutor Estranho com as mãos amarradas, em um local que parece ser a mansão de Charles Xavier, o líder dos X-Men. O Professor aparece na imagem em uma espécie de trono que muito se assemelha à sua cadeira levitante. Uma figura parece estar ao lado de Xavier e alguns fãs apontam para a possibilidade de ser Mordo.

A imagem mostra a versão de Patrick Stewart de Xavier, algo que pode surpreender. Muitos fãs esperam pelo retorno de James McAvoy como o líder dos mutantes, mas qualquer um dos dois se encaixaria bem na atual linha do tempo do MCU.

Como a imagem está computadorizada e capturada de um ângulo não favorável, só o que podemos concluir até agora é que o design foi muito bem feito. A Marvel Studios não confirmou a presença dos X-Men e Kevin Feige chegou a revelar que não planeja trazer os mutantes tão cedo ao MCU.

Caso confirmado, podemos esperar grandes revelações de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, principalmente se considerarmos as algemas de Strange como uma espécie de anulador mágico. Por que ele estaria nessa posição diante de Charles Xavier? Teria alguma relação direta com o feitiço lançado por ele em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa? Teremos que esperar para ver.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está agendado para 25 de março de 2022 nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/10/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.