Site confirma Sentinelas de Ultron em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura


Sentinelas-Ultron-1024x576 Site confirma Sentinelas de Ultron em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Na última semana, o penúltimo episódio de What If…? foi ao ar no Disney+ trazendo mais uma realidade alternativa do conturbado multiverso da Marvel. Nela, vemos Ultron conseguindo assumir o corpo do Visão e usando nele a inteligência artificial desenvolvida por Tony Stark. Por contra própria, ele decide dominar o mundo e vai atrás de todas as dimensões, inclusive aquela onde reside o Vigia.

As histórias contadas na série animada não fazem parte da linha do tempo principal da Marvel, assim como Loki, cuja trama está envolvida em uma realidade alternativa. As outras produções do estúdio, como WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, terão continuidade em algum momento futuro, com a primeira série ganhando continuação já em 2022, quando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura for lançado nos cinemas.

Segundo o The Direct, o próximo filme do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch pode apresentar o regresso dos robôs sentinelas de Ultron, aqueles que deram tanto trabalho para Natasha e Clint Barton no oitavo episódio de What If…? e que foram os responsáveis pela morte do Gavião Arqueiro. O site não entra em detalhes se também veremos o regresso daquele que os controla, mas parece sugerir uma conexão entre o filme e a série de animação.

De acordo com o The Direct, a relação com Ultron será uma das visitas de Estranho vindas do multiverso, mas a ligação natural seria com a recente revelação de Ultron ter as Joias do Infinito, o que certamente pode implicar em um grande problema para os Vingadores, que acabaram de perder tudo em sua vida graças a Thanos.

Não há comprovação de que What If…? terá qualquer tipo de vínculo com alguma produção live-action da Marvel, contudo, o sucesso da série animada terá um efeito positivo na Marvel Studios. Versões como o Doutor Estranho sombrio e Peggy Carter como Capitã Britânia vem sendo pedidas pelos fãs no futuro e trazê-las no filme de Cumberbatch seria uma ótima forma de começar a interligar os universos.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está programado para 25 de março de 2022 nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.