James McAvoy diz o que precisa para retornar como Charles Xavier no MCU


James-McAvoy-Professor-X-1024x576 James McAvoy diz o que precisa para retornar como Charles Xavier no MCU

Já não podemos mais chamar o Universo Cinematográfico da Marvel de universo, como fazíamos antes da chegada da Fase 4. A abertura da linha do tempo em Loki permitiu não apenas que realidades alternativas surgissem, como também os personagens que compõem cada uma delas. Na série do Deus da Trapaça fomos introduzidos ao conceito de Variantes, que representam versões alternativas dos heróis e vilões que já conhecemos, mas em um outro lugar, com outro visual ou novos poderes.

A introdução do multiverso também possibilita o resgate de velhas histórias queridas pelos fãs da Marvel. Poucas tramas estão sendo tão solicitadas como a dos X-Men, uma franquia que fez um grande sucesso nos anos 2000, mas que há tempos não emplaca um alto nível de bilheteria nos cinemas. O último lançamento, inclusive, foi tido pelos fãs como um dos piores da série e Fênix Negra não deve ganhar uma continuação.

Atualmente, Loki e What If…? foram as maiores produções em termos de exploração do multiverso. Enquanto a primeira já encerrou sua primeira temporada, a segunda continua lançando novos episódios a cada quarta-feira. A temática continuará sendo contada em lançamentos como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, com esse último já tendo divulgado um trailer inédito nas últimas semanas.

Com o terceiro filme da franquia de Tom Holland trazendo de volta personagens como Doutor Octopus e Electro, poderia a Marvel fazer o mesmo com os X-Men? Já sabemos que os mutantes da Marvel estarão de volta em algum momento no futuro, com o Professor Xavier original, Patrick Stewart, tendo revelado que já conversou com Kevin Feige sobre novos projetos.

Em entrevista recente ao ComicBook, James McAvoy comentou sobre seu tempo como o Professor X e qual seria a condição para retornar vivendo o personagem.

“Eu sempre topo fazer coisas boas e quando eu topei interpretar Charles pela primeira vez, foi uma coisa boa. Tinha um bom roteiro e eu fiquei animado. Se as pessoas me oferecerem um bom roteiro, eu sempre vou ficar entusiasmado, mas acredito que já tivemos um fim satisfatório para o Charles. Eu tive a chance de explorar muitas coisas boas, particularmente nos dois primeiros filmes que fiz como esse personagem. Se meu tempo acabou, estou feliz com o tempo que eu tive. Caso me apresentem um bom roteiro e queiram que eu volte, eu sempre estarei aberto para isso, mas precisa ser algo bom.”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.