Norman Reedus já estaria em negociações com a Marvel para interpretar o Motoqueiro Fantasma


Norman-Reedus-Motoqueiro-Fantasma-1024x576 Norman Reedus já estaria em negociações com a Marvel para interpretar o Motoqueiro Fantasma

The Walking Dead é uma série que está no ar há mais de uma década, reunindo uma legião de fãs apaixonados pelas histórias dos zumbis. Enquanto no começo a história era muito elogiada pelo público, nos últimos anos a série vem ganhando destaque principalmente pelas atuações de Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan, respectivamente Daryl e Negan na trama da série.

Dois dos maiores nomes da atualidade de Hollywood, Morgan e Reedus ainda não foram oficialmente escolhidos para os dois universos de heróis do momento, o MCU e o DCEU. E agora que The Walking Dead está chegando ao fim, com sua última temporada sendo exibida no Brasil exclusivamente no Star+, muitas teorias começaram a serem criadas, principalmente aquelas envolvendo Reedus como o Motoqueiro Fantasma.

Na última semana, o site Deadline comentou que Norman estaria em negociações para a sequência de Santos Justiceiros (The Boondock Saints), mas esse não seria o único projeto ligado à carreira do ator. De acordo com o Giant Freakin Robot, Norman estaria em negociações iniciais para finalmente se juntar ao universo do estúdio de Kevin Feige. Por mais que ainda não tenha sido anunciado para qual personagem o ator estaria envolvido, uma entrevista dada por ele recentemente pode clarificar as coisas, quando ele falou com todas as letras que quer o papel:

“A conversa do Motoqueiro Fantasma vem acontecendo há anos, e sim, diga a eles para me colocarem nisso”, disse Norman Reedus. “Eu quero ser o Motoqueiro Fantasma! Isso seria ótimo. Então, sei lá, ligue para alguém, faça com que isso aconteça. Eu quero fazer isso”.

Não demorou para que muitos fãs realmente fizessem isso acontecer e artes de Norman como o anti-herói começaram a circular pela internet, em uma disputa com os fãs de Keanu Reeves, que preferem o ator de Matrix para o papel. Ao que parece, o pedido dos fãs de Norman foi atendido, ou pelo menos estaria começando a ser planejado. Caso confirmado, Norman pode interpretar o Motoqueiro Fantasma e finalmente trazer o personagem para dentro do MCU, algo que os fãs pedem há tempos.

Não podemos esquecer que um velho colega de Norman de The Walking Dead, Jon Bernthal, interpretou o Justiceiro da Marvel e estaria em negociações para retornar ao personagem no que seria a série mais violenta de todo o MCU. Poderíamos finalmente ter uma reunião de Daryl e Shane?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.