Justiceiro pode ganhar a série mais violenta do MCU no Star+


Jon-Bernthal-Justiceiro-1024x576 Justiceiro pode ganhar a série mais violenta do MCU no Star+

Depois de Charlie Cox, o nome mais comentado entre os fãs das produções Marvel da Netflix é o de Jon Bernthal. O ator viveu o Justiceiro na série de mesmo nome na plataforma de streaming e, apesar de ter sido cancelada, o público nunca deixou de pedir por seu retorno.

Rumores recentes apontaram que Jon Bernthal estaria em negociações para voltar a interpretar o Justiceiro, dessa vez como parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Segundo o Small Screen, Bernthal estaria, assim como seus colegas de plataforma, Cox e Krysten Ritter (Jessica Jones), tendo conversas com Kevin Feige para chegarem ainda à Fase 4 do MCU. Enquanto Cox e Ritter podem fazer sua aparição em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e She-Hulk, respectivamente, Bernthal teria a chance de um projeto diferente.

O ator estaria sendo cotado para protagonizar uma produção solo do Justiceiro no Hulu ou no Disney+ com Star, o que significa que, em virtude da classificação indicativa, seria lançada no Brasil pelo Star+. Segundo o rumor, a ideia inicial da Marvel é que cada membro do trio ganhe sua própria produção, algo que começaria com Bernthal. No entanto, as negociações com o ator estariam difíceis, razão pela qual nada foi revelado oficialmente sobre o projeto.

O site afirma também que Kevin Feige estaria tentando estabelecer o personagem de uma forma original e que caiba perfeitamente na ideologia do MCU. Assim como Deadpool, o Justiceiro é um anti-herói violento, boca suja e nada respeitoso, ainda mais quando falamos de regras, então é natural que muitos fãs estejam pedindo para que o projeto de Bernthal ganhe classificação para maiores de 18.

Veja o que disse a fonte do SmallScreen:

“Parece que vai ser f***! Parece que vai ser muito violento – como a série da Netflix. Eu acho que vai ser a série mais violenta do MCU até agora. Não será uma continuação da série anterior. Parece que será um novo começo – provavelmente em uma linha do tempo alternativa.”

Finalmente, o site revelou que há uma grande possibilidade do Justiceiro ser introduzido já no próximo ano, no lançamento de Moon Knight, a série do Cavaleiro da Lua interpretado por Oscar Isaac. Dessa forma, teríamos três possíveis lançamentos que serviriam como portas de entrada para o trio da Netflix.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/10/2021


3 comentários

  1. Eu adoraria continuar assistindo essa série, sendo interpretada ainda pelo Jon.

    Porém, espero que apesar de novas histórias, seja tão original e violento, como o da Netflix.

    Ator nota 1000. Mas se o papel tiver alterações, não será o mesmo Jon.

    Espero que mantenham a originalidade do personagem. Apenas com a alteração citada acima, de ser informado que é +18 . Aí sim.

    Ansioso pelo lançamento!!!

  2. Pois e time que esta ganhando nāo se faz auteraçāo.

    • Rosi Pereira em 08/10/2021 às 14:04
    • Responder

    Anciosa pra isso , anciosa pra vê jon, em ação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.