Nicolas Cage culpa Motoqueiro Fantasma por seu sumiço em Hollywood


Motoqueiro-Fantasma Nicolas Cage culpa Motoqueiro Fantasma por seu sumiço em Hollywood

O Motoqueiro Fantasma vem estampando rumores e mais rumores dentro do Universo Cinematográfico da Marvel há bastante tempo. Com tantos projetos chegando no futuro, o público começou a pedir para que velhos personagens, como o Demolidor, Justiceiro e o Motoqueiro Fantasma, voltassem para o cenário atual. Nicolas Cage viveu o anti-herói na primeira versão dos cinemas, mas os fãs pedem que Norman Reedus assuma tal desafio, coisa que o ator também já deixou claro que quer muito.

Em uma entrevista recente, Nicolas Cage revelou que o filme de 2007 foi um fator chave em sua decisão de se afastar dos blockbusters de Hollywood. Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, onde falou sobre grandes sucessos de bilheteria, o ator revelou porque começou a fazer filmes em menor escala e como isso teve ligação direta com o anti-herói da Marvel:

 “Comecei a ler muita filosofia. Deixei de me interessar por ir a premiações e me vender. Tomei a decisão de seguir uma vida de contemplação. E simultaneamente, eu tive filmes como O Aprendiz de Feiticeiro e Motoqueiro Fantasma – três seguidos que não deram certo. Houve essa marginalização que aconteceu enquanto eu também estava mais interessado em filosofia e meditação. Então essas duas coisas aconteceram de uma vez.”

Não é uma notícia completamente negativa para os fãs do ator, pois ele ainda completou:

“Sempre admirei o reino dos quadrinhos e sempre achei que as histórias eram realmente coloridas e divertidas e, francamente, meio saudáveis ​​de uma maneira muito positiva. Não sei qual é o ressentimento com as pessoas, eu certamente acho que há um grande valor em que eles estão trazendo felicidade”.

Embora ambos os filmes do Motoqueiro Fantasma de Cage tenham sido bem sucedidos comercialmente, eles foram mal recebidos pelos críticos e fãs, que passaram a pedir uma nova versão do anti-herói. Um terceiro filme foi inicialmente planejado, mas o projeto foi descartado depois que Cage saiu do  longa. Norman Reedus já se mostrou disposto a assumir o desafio e já pediu publicamente para que a Marvel fizesse isso acontecer.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 11/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.