Musical Aladdin é o próximo sucesso da Broadway no Disney+


Além do filme, Aladdin é um musical da Disney que está entre os maiores sucessos de bilheteria da Broadway nos últimos anos. Em 2016, o clássico da Disney chegou aos teatros de Londres e foi filmado para lançamento mundial nos cinemas pouco antes de ter sua temporada encerrada na Inglaterra. É exatamente a mesma fórmula usada em Hamilton. Agora, novos detalhes sobre o lançamento surgiram e é esperado que o musical entre na lista de espetáculos da Broadway disponíveis via streaming.

A Disney planejava lançar o musical Aladdin nos cinemas no primeiro semestre deste ano, mas os planos mudaram quando outro sucesso da Broadway, “Hamilton”, teve seu lançamento adiantado para a plataforma de streaming Disney Plus. Hamilton estava com estreia marcada nos cinemas para outubro de 2021, mas chegou ao Disney+ em 03 de julho de 2020.

Confira a seguir fotos tiradas durante a filmagem:

A Disney está buscando novos conteúdos para manter os clientes que assinaram o Disney+ por causa de “Hamilton”, e os rumores indicam que “Aladdin: Live from The West End” será lançado na plataforma de streaming da Disney até o final de 2020. “The West End” refere-se a uma região de Londres com diversos pontos turísticos e onde estão os maiores teatros da cidade.

Segundo o site FilmedOnStage, um representante da Disney confirmou que o espetáculo vai estrear em breve e que novos detalhes serão disponibilizados em pouco tempo.

O musical Aladdin estreou no Prince Edward Theatre em 2016 e ficou em atividade por 3 anos. O filme contará com Trevor Dion Nicholas, integrante do elenco da Broadway, além de vários membros de outras produções de Aladdin ao redor do mundol.

Esta não é a primeira vez que a Disney filma suas produções teatrais. Em 2017, o estúdio lançou uma gravação ao vivo do musical da Broadway Newsies, que não chegou a estrar no West End, em Londres.

Com mais essa estreia, o Disney Plus mostra que pode realmente afetar o futuro da Broadway, como dissemos NESSE POST.

Produtos relacionados:

Atualizado em 06/01/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.